terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Atualizado 2x: Miley Cyrus poderá performar no Rock in Rio Lisboa 2012?


De acordo com o fã-site MRCyrus.comMiley Cyrus poderá performar em um dos palcos do Rock in Rio Lisboa 2012. Leia abaixo a informação do site:
Um conhecido do MRCyrus conversou com um dos membros da organização do festival Rock in Rio e segundo essa pessoa, a Miley está quase confirmada para o RIR Lisboa 2012. A única coisa que falta saber é a data que Miley irá entrar. A fonte também afirmou que conversou com Miley e ela disse que estava ansiosa para voltar a Portugal.
Poderão haver alterações e a organização poderá não conseguir Cyrus em algumas das datas do Rock in Rio Lisboa 2012 e por isso o fã-site não dá uma confirmação. Porém, vamos torcer para que os fãs portugueses tenham um show de Miley em breve!
Miley Cyrus esteve no Rock in Rio no final de Maio e começo de Junho e tocou em dois dias do festival: 29 de Maio de 2010 em Lisboa e 6 de Junho de 2010 em Madrid (Espanha), onde Miley performou pela primeira vez músicas de seu albúm Can’t Be Tamed, que na época não havia sido lançado ainda.
Já estão confirmados para o Rock in Rio Lisboa 2012 Metallica, Maroon 5, Ivete Sangalo e vários outros artistas.
Clique aqui e veja todas as fotos do Rock in Rio Lisboa e Madrid de 2010!

Atualizado:

No site do Rock in Rio Lisboa tinha as datas dos shows mais não dizia o dia de cada artista, então temos que esperar mais um pouco para saber de Miley vai realmente e se ela for quando. Continuem ligados aqui para mais informações!
Atualizado 2x:
Pelo jeito Miley não irá performa no Rock In Rio pois os ingressos já estão a venda e Miley não está inclusa nos artistas confirmados, mas daqui a um tempo já deve está confirmado se Miley vai ou não. veja a baixo:
25 Maio: Metallica
1 de Junho: Lenny Kravitz, Maroon 5, Ivete Sangalo, Expensive Soul 
3 de Junho: Bruce Springsteen & The E Street Band, Xutos & Pontapés
Como você viu já tem vários artistas confirmados no palco mundo, mas até o último momento Miley pode ser confirmada! Mas vamos ficar na torcida que Cyrus vá! 
Atualizações: MCyrus10.blogspot.com se usar de os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário