quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Kelly Osbourne fala de Miley em entrevista na Ellen


Kelly Osbourne foi recentemente na Ellen Degeneres dar uma entrevista e comentou sobre sua participação com Miley no programa Punk’d, da MTV. O programa é baseado em pregar peças nos famosos. Confira o vídeo e abaixo a tradução do MileyBrasil.com:
Ellen: Você e Miley Cyrus estão fazendo o Punk’d toda semana ou é só uma edição especial?
Kelly: Bem, eu não sei, Miley me sacaneou e nós duas fomos sacaneadas.
Ellen: Como Miley te sacanaeou?
Kelly: Do mesmo jeito que ela sacaneou Khloe (Kardashian) e eu não sabia como revidar e fiquei tipo “Eu não acredito que você me pegou!”, eu estava tão assustada e o cara estava no banheiro e  prendeu os testículos no zíper,  ele estava desesperado!  Nós tínhamos que ligar pra polícia e descobrir o que fazer.
Ellen: Mas ele fez mesmo isso?
Kelly: Ele tinha os testículos mais impressionantes que eu já vi! Eles eram mesmo incríveis!
Ellen: Sabe,  o que mais me assusta é “foi o mais impressionante que eu já vi na minha vida” como se você já tivesse visto muitos!
Kelly: Não, é que…
Ellen: Não importa!
Kelly: Ok…
Ellen: Nós vamos para o comercial e já voltamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário