terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novas atualizações no twitter de Miley Cyrus


Miley esteve no twitter por esses dias, e entre tweets de agradecimentos aos seus fãs, planos para 2012 e comentários sobre seu namorado, a estrela aproveitou para mudar seu avatar para uma foto sua com Liam Hemsworth na noite de ontem, no CNN Heroes. Confira seus novos tweets traduzidos abaixo e seu novo avatar.
Em resposta aos elogios de Tish Cyrus, sua mãe, e Mike Schmid, Cyrus disse:
@MileyCyrus Miley Ray Cyrus Conta Verificada
@tishcyrus @mikeschmid eu amo vocês, pessoal. Também estou feliz. Senti minha alma despertar. Eu precisava sentir essa energia. 2012 aqui vou eu :)
12 Dez via Twitter for iPhone

Miley também falou sobre o evento CNN Heroes:
@MileyCyrus Miley Ray Cyrus Conta Verificada
Que noite gloriosa para se fazer parte. Obrigadapor me terem recebido em seu palco @CNN Foi uma honra.
12 Dez via Twitter for iPhone

Miley ainda comentou sobre seu namorado, Liam Hemsworth:
@MileyCyrus Miley Ray Cyrus Conta Verificada
@MileyCyrusBz Como Liam estava lindo na noite passada?!?!! Eu me senti, toda a noite, como um daqueles desenhos animados com grandes corações voando para fora dos meus olhos!
12 Dez via Twitter for iPhone

O novo avatar do twitter de Miley, é o seguinte:
Gostou dos tweets de Miley e de seu novo avatar? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário