quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Miley atualiza sua conta pessoal no Twitter


Como todos sabem Miley anda muito afastada do Twitter ultimamente por causa de sua ia à Costa Rica, agora que Miley voltou, ela resolveu dar uma atualizada em sua conta e falou com seu amigo Cheyne e Demi Lovato, confira:
@MileyCyrus Miley Ray Cyrus Conta Verificada
“Meu bigode está reto?” – uma citação real da Denika Bedrossian
30 minutes ago via web

Antes seu amigo Cheyne postou no twitter
“Você tem um tipo de agitação rolando senhora. É tudo o que eu tenho para falar sobre você @MileyCyrus”
E Miley respondeu
@MileyCyrus Miley Ray Cyrus Conta Verificada
@CheyneThomas Amor você sabe que a mamãe é AGITAADAA!!!! Eu tenho que levar para casa aquele bacon amor.
30 minutes ago via web

Logo Cheyne comentou “alguém tem que fazer esse dinheeeeeiro amooor hahaha” então Miley retrucou:
@MileyCyrus Miley Ray Cyrus Conta Verificada
@CheyneThomas Se você não estivesse tão ocupado tweetando você poderia estar aqui na festa já! Aparentemente arrasando com um bigode loiro com uma gravata borboleta
30 minutes ago via web

Cheyne respondeu “Se você não estivesse tão ocupada arrumando as configurações talvez eu pudesse marcar uma hora para sair com você que não fosse em uma janela 24hrs”. Então Demi Lovato, amiga de Miley entrou na conversa “Essa foto está muito fofa hahaha” e depois comentou “Desculpa por me juntar à conversa hahahaha” logo em seguida Miley respondeu para ela:
@MileyCyrus Miley Ray Cyrus Conta Verificada
@ddlovato haha. parece muuuuito idiota postar isso no twitter! haha. agora eu sou um elfo com um bigode e uma cartola!!!!
30 minutes ago via web

Então Demi entrou falou “Oh céus…. Hahahaha esse é o porquê eu te amo. Não vou perguntar o que vem depois… Haha” Cheyne comentou “tweets uma foto ou não aconteceu hahaha ;)”
Claro que os Smilers foram a loucura não é?
Miley também mudou a foto do perfil para um tirada na lavanderia com sua irmã e Denika e também mudou seu background.

Nenhum comentário:

Postar um comentário