domingo, 25 de dezembro de 2011

Atrevida comenta maquiagem e shorts de Miley


O site da revista Atrevida públicou recentemente duas matérias em que Miley está envolvida:
1 – Maquiagem para o Natal. Confira:
Maquiagem para o Natal: inspire-se nos looks de Katy Perry, Demi Lovato, Selena Gomez e mais famosas!
Tá em dúvida na maquiagem para usar no Natal? A Atrê selecionou looks de famosas como Katy Perry, Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus, Ashley Greene e mais para você se inspirar e ficar muuuuuito DIVA nessa data especial! Preparada?!
Miley Cyrus
Miley Cyrus tá arrasando com esse make!
Miley Cyrus ficou muuuuito poderosa com um olhar supermarcadoCílios postiçoslápis preto na linha d’água, delineador sombra pérola nos olhos. Na boca, um gloss transparente! A gente quer um olhar desse, Miley! *-*
Para ler essa matéria completa clique aqui.
2- Como fazer um shorts estilo ‘Miley’ em casa. Confira:
Como corta um shorts e customizar com paetês: veja o passo a passo em vídeo e arrase na balada!
A Atrê preparou um vídeo especial para você aprender, passo a passo, como customizar um shorts com paetês para a balada.Ah! vale lembrar que esse shortinho é toooodo trabalhado no estilo Miley Cyrus.Curtiu a idéia? Então, mão na massa! ;)
como customizar o shorts da Miley Cyrus
Miley Cyrus: inspiração para customizar um shorts para a balada!
Que atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de customizar um shorts a partir de uma calça velha, que nunca mais vai usar. Se você nunca teve coragem de se arriscar a perder uma peça de roupa por falta de prática com a tesoura, não tem mais motivos para se preocupar: a Atrê preparou um vídeo especial para você aprender, passo a passo, como customizar um shorts com paetês para a balada.
E olha que não é um shortinho qualquer, não! Você vai aprender a customizar um shorts inspirado na Miley Cyrus que, #vamoscombinar, tem muuuuuito estilo. É incrível como só a Miley consegue compor um visual de balada usando apenas um shorts que já foi calça e alguns acessórios, né?

Para cortar um shorts e customizar com paetês você vai precisar de:

– Uma calça velha, que não use mais. #ficadica: vê se a sua mãe tem uma dos anos 1980. Sempre funciona, especialmente se você curte uma hot pant ;)
– Caneta permanente (para riscar a calça antes de cortar e evitar uma caca)
– Tesoura
– Cola para tecido
– Pincel (para aplicar a cola)
– Paetês de ao menos dois tamanhos diferentes. Para este tutorial, foram usados paetês brancos com um toque furta-cor, grandes e pequenos
– Fita de cetim. Usamos uma de zebra, porque animal print está bombando! Mas você pode escolher outra de sua preferência
Agora, basta deixar que o vídeo fale por si só. Vale lembrar que o ingrediente principal para acustomização de um shorts é o estilo e a personalidade da dona, que devem se manter na peça de roupa. Que tal dar uma olhada no vídeo e fazer seu próprio shortinho para arrasar na balada, e depois mostrar pra gente? Mande uma Twitpic para a @Atrevida ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário