domingo, 6 de novembro de 2011

Miley está tendo um tempo para ela



Como vocês viram aqui, Miley fez várias alterações na sua conta pessoal do twitter, e aproveitou para atualizar os tweets também.
Mas para a nossa infelicidade, nossa diva não vai entrar muito na sua conta pois está tirando novamente um tempo para ela, confira:
@MileyCyrus Miley Ray Cyrus Conta Verificada
Desculpe eu não tenho tweetado muito! Eu deletei o aplicativo do twitter no meu celular. Estou apenas tendo um tempo para mim! =] amo vocês
04 Nov via web


Como sabemos Miley já tirou um tempo para si, e foi para Nashville para o casamento de seus tios, e não é que ela voltou para sua cidade natal alguns dias atrás (não temos confirmação) atrás com seu namorado Liam Hemsworth e seus amigos Jen Talarico e Ryan Novak? Confira a foto abaixo:

Adicionamos a foto, mas ela não tem uma qualidade tão boa.
    
Esperamos que Miley esteja se divertindo muito lá, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário