sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Miley Cyrus ou Demi Lovato: Qual garota é mais confiante?


Vocês estão acompanhando aqui no site que Miley e Demi postaram em suas contas pessoais no Twitter sobre ter curvas, ter corpo de mulher etc… Mas o site Teen.com quer saber qual das duas é mais confiante.
Cando você pensa em mulheres famosas com curvas,, Kim Kardashian, Scarlett Johansson, Kelly Clarkson e mais vem a sua cabeça. E elas estão sempre maravilhosas não importando seu tamanho, não é? Bem recentemente, duas das nossas adolescente favoritas – Miley Cyrus and Demi Lovato – elas receberam comentários importantes sobre suas curvas. Não tão okay. Mas, é melhor do que ser criticadas pelo mundo (como nós sabemos que aconteceu com D.Lo), as garotas usaram o Twitter para expressar suas opiniões. E aqui o que elas tinham para dizer:
A parta que nós mais amamos? Elas estão confortáveis com seus corpos. PS, desculpa por soar maçante. Mas maçante(?) à parte, veja fotos da Miley e da Demi mais lindas do que nunca!
Você concorda com o que elas estão falando? Qual das jornadas das garotas é mais inspiradora? E em quem a confiança é mais visível? Você conhece elas muito bem nesse ponto, então vote na Miley ou na Demi, depois nos diga o que você acha sobre os mentários delas no Twitter!
Qual é a opinião de vocês? Para votar clique aqui
Demi está ganhando a votação por causa da “sua volta inacreditável!”.
Atualizado: Miley agora ganha com 45,29% por  "Como ela se veste do seu jeito de falar, Miley é tudo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário