sábado, 12 de novembro de 2011

Marinheiros aceitam convite de janta da família Cyrus



Como Miley ficou triste por não poder ir no anivesário da Marinha dos Estados Unidos, ela e seu pai fizeram um convite para o primeiro-cabo Ian Hart para jantar.
A atriz e cantora Miley Cyrus convidou o primeiro-cabo Ian Hart para mostrar seuarrependimento por não poder ter ido ao aniversário da Marinha Americana com ele. A Marinha, no entanto, aceitou um convite da família Cyrus para jantar.
O primeiro-cabo da marinha Ian Hart aceitou o convite do cantor country Billy Ray Cyrus quarta-feira para juntar-se à família Cyrus para uma refeição em Toluca Lake, após a filha do cantor, Miley Cyrus, ter recusado um forte convite de vídeo para participar do aniversário da Marinha no Camp Pendleton no sábado.
Ela convidou o primeiro-cabo Ian Hart, enquanto seu pai gravava um programa de rádio na SiriusXM quarta-feira, para dizer-lhe que ela lamenta por não ter comparecido, de acordo com um comunicado de imprensa à SiriusXM.
“Estou tão chateado que eu não posso estar lá, eu teria adorado conhecê-lo“, Cyrus disse a Hart, de acordo com o comunicado. “Eu quero lhe agradecer por tudo o que você faz e por manter todos seguros…vocês são heróis para um monte de gente e foi uma grande honra você ter me convidado…muito obrigado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário