quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Atualizado 6x:HappyBirthdayInBrazilMiley entra para os Trends Topics mundiais em menos de 35 minutos


O aniversário de Miley Cyrus mal começou aqui, por terras nacionais, e os fãs já estão presentes nas redes sociais durante a madrugada para celebrar. Em apenas 28 minutos a hashtagHappyBirthdayInBrazilMiley entrou em sétimo lugar para os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, e em 32 minutos para o décimo assunto mais comentado no mundo.
Vamos continuar fazendo a tag subir, entre em seu twitter e twitter conosco!HappyBirthdayInBrazilMiley @MCyrus10.
ATUALIZAÇÃO: Para comemorar a data especial mais hashtags entraram nos Trends Topics. Mais cedo tivemos Happy Birthday Miley no topo dos assuntos mais comentados mundialmente e ainda continua nos brasileiros, também tivemos no topo do mundial Cyrus Mistry, que refere-se ao mistério que há hoje sobre o anúncio que a Miley pode fazer de algum projeto ou música nova. E no presente momento, os fãs de todo mundo botaram no topo do mundial e do Brasil a tag#RadiateLove1123 às 11:23 da manhã (horário do Brasil) e ainda continua. Entre em seu Twitter e tweet conosco @MCyrus10.
ATUALIZAÇÃO 2: Uma nova hashtag acaba de ficar no topo dos Trends Topics do Brasil (14h30), a tag da vez é #RadiateLoveForMileysBirthday promovida pelo @geturgoodon.
ATUALIZAÇÃO 3: Agora, às 15h55, a tag Party in the USA está como o 1º assunto mais comentado no mundo. Afinal de contas é uma festa nos Estados Unidos!
ATUALIZAÇÃO 4: às 16h35 a hashtag #19ThingsILoveInMiley está em 8º lugar nos TTs brasileiros. Tweet você também as 19 coisas que mais gosta na Miley.
ATUALIZAÇÃO 6: Por volta das 19h mais uma tag alcançou o 3º lugar mundialmente, desta vez #Happy19thBdayMiley. Continue tweetando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário