domingo, 20 de novembro de 2011

ClevverTV: Miley está orgulhosa de suas curvas


Clevver TV fez uma reportagem falando sobre o que Miley falou com Demi Lovato. Confira o vídeo e a tradução feita por o MCyrus.com abaixo:
Hey Hey pessoal, Dana Ward aqui para Clevver TV! Não é de se espantar que, em Hollywood, a imagem que têm de seu corpo é muito comentada, e estamos orgulhosos de uma estrela que não está se deixando vencer pelos haters. Miley Cyrus falou em sua página do twitter recentemente, em resposta as criticas que a chamavam de gorda, e mostrou que ninguém pode colocá-la para baixo. A estrela tweetou: “Eu não quero ser moldada como uma menina. Eu amo estar numa forma de MULHER, e acreditem em mim mulheres: o seu homem nem vai se incomodar tanto” e continuou, postando a foto de uma modelo muito magra e dizendo “ao chamar pessoas como eu de gorda, é isso que você está fazendo com outras pessoas”. E MC ainda inspirou outra celebridade, que também é sua amiga, a fazer o mesmo. Demi Lovato respondeu dizendo: “Tão orgulhosa de você ter postado aquilo #curvassãobonitas”. Nós amamos o fato de que aquelas garotas têm orgulho do que elas são, epecíficamente num mundo onde os outros são criticados e onde há tanta negatividade. Queremos que você demonstre seu apoio à essas garotas e nos deixe saber se você se sentiu mais competente por causa delas. Comente abaixo. Para a ClevverTV eu sou Dana Ward e vejo vocês na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário