quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CELEBS.GATHER : MILEY CYRUS PARTIU O CORAÇÃO DA MARINHA


O site Celebs.Gather fez uma matéria comentando sobre Miley Cyrus ter recusado o convite da Marinha dos EUA para comparecer no sábado, no acampamento Pendleton Marine Corps. Confira:
Parece Miley Cyrus partiu o coração de um fuzileiro naval dos EUA, mas Liam Hemsworth não precisa ficar com ciúmes. Miley deixou o Semper Fi  totalmente para baixo e deprimido porque ela recusou seu convite para o acampamento Pendleton Marine Corps. A estrela de So Undercover  não poderia ajudá-los. Aparentemente o motivo foi a agenda dela.
De acordo com um porta-voz da base do Corpo de Fuzileiros Navais, Lance Corporal Ian Hart tinha enviado a Miley Cyrus um vídeo pedindo para que ela participasse de uma atividade do Corpo de Fuzileiros Navais no sábado.
Entre as celebridades que aceitaram convites como esse estão Mila Kunis e Justin Timberlake. É claro que essa nova tendência levanta uma interessante questão sobre o que as celebridades se sentirem – ou até mesmo serem – obrigadas a “aceitar convites dos militares”.
Embora um representante de Miley Cyrus tenha confirmado que houve conflitos na agenda, seria antipatriótico dela – ou qualquer outra celebridade – simplesmente recusar ir?
Os militares que mandam esses convites querem apenas tirar vantagens deles? Curiosamente, uma nova enquete tem respondido todas essas perguntas. E os resultados são surpreendentemente próximos. 49 % dos que votaram acham que as celebridades devem aceitar esses convites, pois é um “serviço ao seu país”. Pouco mais de 50% acha que a Marinha “não deveria usar seus serviços para manipular celebridades”.
Se bem que, independente do resultado desta enquete, essa tendência não irá acabar tão cedo. La Cyrus sem dúvidas será chamada de novo. Mas e você, o que acha? Vote aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário