sábado, 19 de novembro de 2011

Ashley Greene “Me deram uma carta de fã para a Miley”


Ao promover o último filme de CrepúsculoAshley Greene encontrou milhares de fãs entusiasmados e animados. Mas havia uma garota que, particularmente estava lá só por causa da sua carta de fã – que fora feita para outra celebridade!
“Eu tinha uma fã da Suécia muito apaixonada. Ela estava chorando histericamente. Eu pensei que ela ia desmaiar. Fui até ela e lhe dei um abraço e ela me deu essa carta” Ashley revelou no Late Night com Jimmy Fallon antes de abrir a carta e lê-lo em voz alta.
“Querida Ashley, Você provavelmente não vai mesmo ler isto, mas vale a pena tentar. Eu sou uma grande fã. Eu realmente sou. Eu amo tanto você quanto sua personagem, e eu acho que você está fazendo um ótimo trabalho. Mas é não por isso que estou escrevendo esta carta” Ashley lê“Tudo o que eu estou pedindo é um favor que significa o mundo para mim. Você pode dar esta carta para Miley Cyrus? “
OMG! Smilers de verdade, tudo pela Miley!

Tradução e adaptação: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário