segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tudo sobre viagem de Miley ao Haiti


 Como sabemos Miley foi para o Haiti, e muita coisa aconteceu lá. Veja a baixo noticias todas retiradas do MCyrus.com sobre Miley no Haiti:


Leia abaixo a curta matéria publicada pelo site EGO, comentando sobre a passagem de Miley Cyrus pelo Haiti:
Cantora está em missão humanitária no país, ao lado do namorado, Liam Hemsworth.
Nesta sexta-feira, 7, Miley Cyrus inaugurou uma escola para crianças carentes em Porto Príncipe, capital do Haiti, ao lado do presidente Michel Martelly. A cantora está em missão humanitária no país ao lado do namorado, Liam Hemsworth. Miley ainda aproveitou para visitar outros projetos filantrópicos, como o The Starkey Foundation, que já distribuiu aparelhos de surdez para mais de 500 crianças que perderam parte da audição por causa do último terremoto que aconteceu no país.
Veja um vídeo e fotos, abaixo:

 


Ontem postamos diversas fotos de Miley Cyrus no Haiti com a campanha Starkey Hearing Foundation, e adicionamos mais fotos em nossa Galeria de Fotos. Miley realmente ama essa campanha e quer fazer o bem em diversas formas! Para visualizar as imagens, é só clicar nas miniaturas abaixo:
  07.10.11
Mais uma tag idealizada pelos Smilers brasileiros acaba de entrar para os Trends do Brasil no Twitter. A tag é “Proud of Miley in Haiti“, por motivos óbvios: Miley Cyrus está no Haiti para a campanha Haiti Hearing Mission.
A tag entrou nos Trends do Brasil aproximadamente às 17h54 no horário de Brasília e estamos tentando fazer com que ela vá para os Trends Worldwide. Ajude-nos!
Atualização | às 18h02 a tag entrou para os Trends Worldwide!



Miley fez um novo post em seu Facebook onde conta que acabou de voltar de sua viajem para o Haiti e pede para que respondam 3 perguntas para divulgar a campanha Listen Carefully (ouça cuidadosamente). Confira abaixo o post traduzido:
Oi galera, eu acabei de voltar de dar o presente da audição com a Starkey Hearing Foundation no Haiti. Por favor ajude meus amigos da Starkey Hearing Foundation e a campanha Listen Carefully deles para promover a audição segura respondendo essas perguntas.
1. Você já teve dificuldade de ouvir seu professor durante a aula?

2. Sabendo que os adolescentes tem um risco maior de perda de audição por usar mp3s e iPods em um volume muito alto, você usaria o conselho da Listen Carefully da Starkey Hearing Foundation e abaixaria o volume do seu player para ajudar a proteger sua audição?

3. Você se comprometeria a passar esse conselho para seus amigos e encoraja-los a usar esse ”voto de compromisso” para proteger suas audições?
Vá até o Facebook de Miley e responda as perguntas!



Veja um vídeo de Miley Cyrus no National Palace no Haiti, onde ela comenta sobre a campanha e sobre querer voltar ao país para ajudar mais e mais pesssoas. No vídeo ela canta um trecho da música Party In the U.S.A.



 
Atualizamos nossa Galeria de Fotos com mais duas fotos em média resolução da passagem de Miley Cyrus no Haiti com a campanha Haiti Hearing Mission, junto com a Starkey Hearing Foundation. Para visualizar as fotos, é só clicar nas miniaturas abaixo:
@MileyCyrus Miley Cyrus Conta Verificada
@TeamMileyNY O nome do menino é Emanuel :) nós demos a ele um aparelho para surdez… Eu nunca vi um sorriso como o dele! Eu mal posso esperar para voltar.
09 de Out via Twitter for iPhone

Atualizado: Muitos sites falaram sobre Miley ter ido ao Haiti:

 
Para quem conferiu o site ultimamente, Miley Cyrus passou dias no Haiti com a Starkey Hearing Foundation, onde ela participou da Haiti Hearing Foundation. Postamos no site inúmeras fotos oficiais, reportagens e entre outras. Agora a mídia nacional publicou diversas notas, veja abaixo algumas:
Miley Cyrus se emociona no Haiti
Miley estava no Haiti desde a últiima terça-feira (04) para a inauguração de uma nova escola na cidade de Luly, com a ajuda da Starkey Hearing Foundation, instituição que a cantora ajuda
A cantora norte-americana Miley Cyrus, ficou emocionada durante uma viagem humanitária ao Haiti e postou em seu twitter uma foto sobre a visita. A estrela ‘teen’ foi ao País, vítima de um terremoto no começo de 2010, com o namorado Liam Hemsworth e escreveu na rede social um agradecimento.
“Obrigada pela recepção no Haiti outra vez este ano. Foi uma viagem maravilhosa e prometo voltar. Todos foram tão maravilhosos, obrigada a Starkey Hearing Foundation por me permitir participar dessa viagem tão especial. Sou muito abençoada. Amo vocês. ♥ xoMiley”.
Miley estava no Haiti desde a últiima terça-feira (04) para a inauguração de uma nova escola na cidade de Luly, com a ajuda da Starkey Hearing Foundation, instituição que a cantora ajuda.
Miley Cyrus posta foto durante viagem humanitária ao Haiti
‘Foi uma viagem maravilhosa e prometo voltar. Sou muito abençoada’, comentou no Twitter.
Miley Cyrus postou no Twitter uma foto e um agradecimento de sua viagem humanitária ao Haiti. “Obrigada pela recepeção no Haiti outra vez este ano. Foi uma viagem maravilhosa e prometo voltar. Todos foram tão maravilhosos, obrigada a Starkey Hearing Foundation por me permitir participar dessa viagem tão especial. Sou muito abençoada. Amo vocês. ♥ xoMiley”, escreveu.
Miley Cyrus faz trabalho humanitário no Haiti
A cantora Miley Cyrus viajou recentemente ao Haiti com a Fundação Starkey Hearing para fazer um trabalho humanitário.
Em vídeo divulgado neste domingo (09) pelo site norte-americano The Hollywood Gossip, pode-se assistir a cantora ajudando centenas de haitianos com aparelhos auditivos.
“Esta é a minha segunda missão no Haiti. Foi muito impactante para mim como a primeira vez”, revelou Cyrus.
“Eu cresci em torno da música e não podia imaginar o que seria de mim e dos meus irmãos se não pudéssemos ouvir canções. Só quero que todos possam desfrutar do som como foi planejado”.
Miley Cyrus pode ter o seu lado desenfreado, mas ela prova que não é uma menina má ao ajudar os haitianos, principalmente depois do terrível terremoto que atingiu o país em 2010.
Miley Cyrus faz viagem humanitária ao Haiti
Cantora visitou a Starkey Hearing Foundation, que distribui aparelhos auditivos
Miley Cyruscompartilhou em sua página no Facebook neste domingo (9) fotos da viagem humanitária que fez ao Haiti. Nas imagens, a cantora aparece ao lado de crianças e adolescentes atendidos pela Starkey Hearing Foundation, organização que distribui aparelhos de surdez para vítimas do último terromoto que assolou o país.
“Obrigada pela recepeção no Haiti outra vez este ano. Foi uma viagem maravilhosa e prometo voltar. Todos foram tão maravilhosos. Obrigada a Starkey Hearing Foundation por me permitir participar dessa viagem tão especial. Sou muito abençoada. Amo vocês”, escreveu a estrela teen em seu Twitter.



FOTOS DA PASSAGEM


 
Durante o final de semana, Miley Cyrus foi ao Haiti pela segunda vez esse ano para ajudar a Starkey Hearing Foundation, uma fundação para meninos e meninas com problemas de audição.
Durante a visita, a ex-Hannah Montana não apenas teve a chance de se encontrar com o presidente haitiano, Michel Martelly, mas também teve a oportunidade de cantar junto com um grupo e crianças a sua música Party in the U.S.A.
Eu espero que eu possa voltar logo”, disse ela à Martelly e às crianças.
E nós imaginamos que o sentimento seja mútuo.



Miley recentemente esteve no Haiti e o site The Hollywood Gossips e o Just Jared comentaram sobre essa visita, confira abaixo:
Miley Cyrus faz a dirença no Haiti
Bravo, Miley Cyrus.
A cantora recentemente retornou de sua viagem ao Haiti com a Starkey Hearing Foudation, onde ela ajudou a organização distribuindo centenas de aparelhos auditivos para aqueles que ainda então devastados pelo terremoto ano passado.
“Essa segunda missão ao Haiti foi tão impactante para mim como a primeira” disse Cyrus. “Eu cresci em torno da música e não conseguia imaginar como seria dos meus irmão e de mim, se não pudessemos ouvir a magia da música. Ela teve uma influencia na minha vida, que eu só quero que todo mundo possa desfrutar do som como foi planejado.”
Impressionante, Miley. Essas pequenas coisas ajudam a mostrar que ela não é uma garota má.
Miley Cyrus volta ao Haiti
Miley Cyrus deu um abraço em um garotinho quando ela visitava o Haiti pela segunda vez durante essa recente viagem
A cantora/atriz de 18 anos se juntou a Starkey Hearing Foundation para distribuir aparelhos auditivos para pessoas que precisam – a fundação distribui mais de 100,000 aparelhos auditivos para o mundo por ano!
“Depois que eu fui para a minha primeira missão com a Starkey Hearing Foundation, eu me senti tão atraida para ajudar os outros ouvir pela primeira vez e imediatamente queria procurar por outra chance de voltar e ajudar novamente.” Miley disse em um comunicado.
“Essa segunda missão no Haiti foi tão impactante para mim como a primeira. Eu cresci em torno da música e não conseguia imaginar como seria dos meus irmão e de mim, se não pudessemos ouvir a magia da música. Ela teve uma influencia na minha vida, que eu só quero que todo mundo possa desfrutar do som como foi planejado.” adicionou Miley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário