terça-feira, 18 de outubro de 2011

So Undercover: Joshua Bowman diz que apanhou de Miley



Joshua Bowman, o par romântico de Miley no filme So Undercover deu uma entrevista sobre o filme onde fala sobre o romance entre seu personagem (Nick) e a de Miley (Molly). Confira um trecho da entrevista:
Sorte para nós, apenas Miley Cyrus vai estar “So Undercover“ (disfarçada) em sua próxima comédia-ação. A estrela de “Revenge“, Joshua Bowman ficará muito reconhecível (e bonito!) interpretando o interesse amoroso dela. O filme gira em torno de uma jovem mulher chamada Molly, contrada do FBI para penetrar em uma fraternidade e proteger a filha de um gângster. É estrelado também por Jeremy Piven, Miki O’Malley, Kelly Osbourne e, claro, Joshua.
“Eu interpreto um cara chamado Nicholas. Ele conhece o personagem de Miley (na facudade). Nos conhecemos e estudamos na mesma sala, e nós tipo que temos um interesse um pelo outro”, explicou o ator. “E então, ela está interesada em mim por que ela pensa que eu sou um cara mau, que eu acho que poderia ser… mas eu não sou.”
Enquanto há um romance entre Nick e Molly no filme (com lançamento previsto para início de 2012), é realmente mais sobre ação. “Se torna uma pequena história de amor. Bem, não é uma historia de amor por que é ação, mas é uma comédia também… Eles tem voltas e voltas, e você verá que o cara é realmente mau. É divertido“, brincou Josh, adicionando que ele entra na ação, embora com alguns resultados misturados.
“Eu apanho duas vezes: uma vez de Molly(Miley) e outra do personagem do Jeremy Piven. Eu apanho, então isso não é bom. Nick apanha, na verdade; não eu“, disse ele, mas sua bravura não aguentou quando pressionado sobre essa coisa ficar apanhando o tempo todo “Miley me mataria. Ela sabe kung fu,” ele acrescentou.
Você está pronto para conferir tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário