quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nova música de Miley Cyrus sairá em janeiro?


O E! fez uma matéria falando sobre a nova música da Miley que, de acordo com eles, sairá em janeiro de 2012. Confira a matéria abaixo.
Agora é a vez de Bob Dylan receber uma interpretação de Miley Cyrus – só esperamos que o lendário cantor saiba quem é Miley Cyrus!
A estrela de Hannah Montana adaptou a letra de ”Like a Rolling Stone”, sendo ela uma das várias celebridades que se ofereceram para gravarem suas músicas favoritas de Dylan.
Ao contrário de sua versão para ‘Smells Like a Teen Spirit’ , sua nova versão para a música de Dylan será exibido em um álbum, Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International, e todo o lucro irá para organizações de direitos humanos.
Então, além de Miley, quem mais estará cantando covers de Bob Dylan?A estrela britânica Adele, Sting e Ke$ha são algumas das estrelas que apoiam o Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International” para salvar vidas e para proteger os direitos humanos ao redor do mundo … e para inspirar fãs a lutarem pela justiça, liberdade e direitos humanos.
Miley fez um cover de Bob Dylan há poucos dias em um de seus shows [postamos sobre isso aqui]. O álbum de caridade pode ou não estar sendo lançado em janeiro do próximo ano, e suas faixas ainda não estão confirmadas.
Vamos torcer para que Dylan goste do cover que Miley irá fazer, e que fique tão bom quanto ficou o de Nirvana e o da música ‘Every Rose Has It’s Thorn’ da banda Poison.
Então vamos esperar mais, pois em breve sairá o álbum Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International e Miley estará nele com uma canção de Bob Dylan. Aguardem e fiquem de olho aqui no MCyrus10

Nenhum comentário:

Postar um comentário