quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nova entrevista de Miley Cyrus e Joan Jett

Miley Cyrus é uma grande fã de Joan Jett e este ano subiu aos palcos para se apresentar com ela no programa da Oprah. Em uma recente entrevista à V magazine, as duas se reencontraram e conversaram sobre suas carreiras. Confira abaixo o artigo postado pela People:

Miley Cyrus pode ter ficado “nervosa” antes de conhecer sua ídola, Joan Jett, mas a admiração mútua prevaleceu para as duas artistas durante uma entrevista recente.
Canalizando sua ”fã interior”, Cyrus, 18, conversou com a cantora do Runaways de 52 anos de idade, a quem ela nomeou sua “Heroína” edição de setembro da revista V.
“As pessoas me vêem como esta perfeita estrela da Disney, e no momento em que lanço um disco é que eu digo que não tenho mais 11 anos” disse Cyrus. “É por isso que eu sempre me inspirei em você. Quando você apareceu as pessoas ficaram chocadas que havia uma garota que queria tanto o rock como os caras.”
Jett, por sua vez, expressou sua admiração pela ex-estrela da Disney, que tem mais dificuldade com a imprensa do que ela.
“Eu estava pensando comigo mesma… como deve ser difícil de levar sua vida como um adolescente com os paparazzi e a quantidade de imprensa que você está cercada”, ela disse à Miley. “Eu pensei, ‘Uau, foi uma espécie de bênção que nós não tínhamos essas coisas quando eu estava crescendo no The Runaways“.
Cyrus, que usou o hit de Jett I Love Rock ‘n’ Roll, como seu número de teste para Hannah Montana, também falou do senso roqueiro de moda para a capa de seu álbum Can’t be Tamed.
Cyrus disse: “Eu amo o fato de que você nunca pediu desculpas por quem você era. É algo que eu tinha para aprender… Estou cansada de se sentir como se devo à alguém um pedido de desculpas por ser quem eu sou.”

O que acham da entrevista? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário