sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Megan Park conta detalhes de “So Undercover”


Apesar da data incerta de lançamento do filme, muitos atores envolvidos no longa “So Undercover” começaram a dar entrevistas e falar sobre o filme. O site Hollywood Crush fez uma reportagem com Megan Park, mais conhecida pela série “The Secret Life of the American Teenager”, confira o artigo traduzido abaixo pelo MCyrus.com onde ela fala sobre ser uma das co-estrelas.

“So Undercover” estrelado por Miley Cyrus é
‘tão engraçado’ diz a co-estrela Megan Park

Miley Cyrus e sua co-estrela de “So Undercover” estão ficando seriamente encrencadas em seu novo longa de comédia feminino. Colega de elenco, Megan Park nos prometeu aqui na MTV News que o filme (proposto para ser lançado em outubro) fará definitivamente você se divertir bem ao estilo LOL. Espera, este não é o outro filme da Miley?
“É um filme sobre um clube de moças, é realmente engraçado. É muito bom”, ela nos contou quando a encontramos enquando promovia o filme “A Cinderella Story: Once Upon a Song”. “Eu acabei de ver algumas partes dele outro dia”.
O filme gira em torno de uma jovem (Que é a Miley!) que arranja um emprego com o FBI para entrar em um clube e proteger a filha de um gângster. Também é estrelado por Jeremy Piven, Mike O’Malley e Kelly Osbourne. Megan e Miley fazem o papel de melhor amigas no longa. “Eu interpreto uma das integrantes da irmandade, que é muito gentil mas não muito esperta”, ela diz. “E ela conhece a Miley, e elas se tornam boas amigas no filme, e elas terão todas essas aventuras juntas. É engraçado.”
Ultimamente Megan anda muito ocupada, que além de estrelar ao lado de Miley, ela também interpreta Grace na provocante e popular série do canal de tevê norte-americano ABC Family “The Secret Life of the American Teenager”. O que os fãs da série poderão esperar? Bom, “mais drama que nunca, e um final doido”, ela adianta, adiconando “Tem um monte de novos personagens chegando para sacudir as coisas por aí, e também haverá alguns personagens se despedindo, então há um monte de coisas para acontecer.”
Saiba mais sobre o filme clicando aqui.
E aí? A cada novidade sobre o filme aumenta a ansiedade? Comente o que você esperar conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário