quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hollywood Life comenta sobre Miley!


O site (americano) Hollywood Life comentou sobre Miley 2 vezes e sobre Liam e Miley 1 vez:

Vestido Miley Cyrus "no VMA: Boho bonito ou maneira Muito ocupada?

A cantora encoberto em uma de mangas compridas Roberto Cavalli vestido, mostrando um lado muito diferente do que estamos acostumados a ver!
Enquanto vimos minis strapless e espumantes get-ups, Miley Cyrus passou por um olhar muito diferente em um vestido de mangas compridas e Schwartz Roberto Cavalli Lorraine gargantilha no VMA 2011. Enquanto eu aprecio a forma como ela ficou encoberto e consistente para seu estilo boho chic, o padrão ocupado não fizeram nada para a estrela!

Não só o vestido jovem Miley, mas eu não era fã da impressão em tudo. Enquanto a silhueta era chic e adorei a vibe boho de seu get-up, eu gostaria que ela usava algo mais jovem e divertido.

Você concorda?

"O que você achou do vestido de Miley?" para votar clique aqui.

Miley Cyrus 2011 Video Music Awards maquiagem dos olhos Dramática: Get The Look!

Miley twittou fotos de si mesma no caminho para o VMA e seus olhos azuis penetrantes parecia fabuloso contra o seu olhar eyeliner escuro.

Miley Cyrus tem visto um monte de tapetes vermelhos em sua carreira, mas seus 2011 Video Music maquiagem dos olhos pode ser apenas Prêmios seu olhar mais impressionante ainda. VOCÊ se sentir glamourosa extras quando você aplica uma grossa camada de liner e rímel?

Para obter olhar de Miley, basta aplicar eyeliner a toda a volta os seus olhos nas linhas do chicote superior e inferior, bem como suas tampas interna (ou linha de água e linha apertada). Em seguida, atirar em alguns revestimentos do seu rímel favorito.

Para este aspecto, eu amo Lápis Sephora de Kohl em preto porque é a sério escuro, mas fácil de borrar para o efeito olho smokey.

Aplicar sombra somente se você acha que precisa dele. Caso contrário, embalar nas liner e rímel até que você esteja satisfeito com a aparência!


"Gostou da composição do olho de Miley Procure?" para votar clique aqui!

Miley Cyrus mostra fora dois tatuagens mais - e Um Namorado Jogos, Liam Hemsworth!

Miley Cyrus não é estranho a marcação de seu corpo com tatuagens significativo e agora tem Hollywood a falar de tinta "OM" sua nova marca no interior de seu pulso direito, apenas aumentando o número crescente de mensagens sentimental em seu corpo.

Não há dúvida de 18-year-old Miley Cyrus é crescido e fazer todas as suas próprias decisões. Ser um mega-estrela de imagem, é um fator importante a considerar, e enquanto alguns podem não gostar da idéia de um modelo marcando seu corpo com tinta, Miley não está deixando as opiniões de ninguém impedi-la de expressar as coisas que ela mantém próximo e querido ao seu coração.

Apenas um mês depois Miley saiu com um sinal de igual tinta no seu dedo para mostrar seu apoio para a mensagem LGBT, "todo amor é igual." Acrescentou 'OM' para seu pulso direito. Esta é a décima tatuagem para Miley, que compartilha uma tatuagem no tornozelo correspondência com o namorado, 21 anos, Liam Hemsworth.

Além dessas três tatuagens, Miley tem "Just Breathe" em sua caixa torácica, um apanhador de sonhos ao seu lado, 'Love' a palavra em seu ouvido interno, uma âncora em seu pulso, bem como um sinal de paz do coração, e cruz sobre seus dedos . Ufa! Isso é um monte de tinta!

Você acha que Miley deve ter tatuagens? Deixe-nos saber nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário