sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Celebrity Playlist : As músicas favoritas de Miley Cyrus

Você já se perguntou qual o gosto musical de Miley ? O Zimbio.com fez uma matéria falando sobre esse assunto. Confira :
Qualquer pessoa que já ouviu megahit de Miley Cyrus ’”Party in the USA” pode acreditar que os gostos dela são estritamente limitados ao reino do Top 40 da rádio. Mas quando um repórter perguntou a Miley sobre o nome de Jay-Z, que ela referencia no seu hit de 2009, Cyrus explicou: “Honestamente, eu escolhi essa música porque eu precisava de algo para ir com a minha linha de roupas. Eu não escrevi isso, eu não esperava que fosse popular, originalmente. ”

Quando pressionado ainda mais, sem rodeios Cyrus declarou: “Eu nunca ouvi uma música de Jay-Z. Eu não escuto música pop. ”

Então, o que Miley ouve ?

Miley cita John Lennon como sua principal influência musical. Em 2009, ela gravou um cover de sua canção mais famosa, ”Imagine”, com Emily Osment. Ela disse ao Moviefone, ”Eu sou apenas um grande fã de John Lennon.Estudei-lo na escola, e apenas assisti ao filme “Chapter 27″. Nós fizemos um dueto de Imagine, no estúdio. Eu não acho que a música que você produzir tem que ser a música que ouve. Eu gosto de cantar música pop, e eu gosto de dançar. E você realmente não pode dançar com um monte de rock ‘n roll ”. Eu gosto de Nirvana. Eu realmente gosto de Radiohead. Eu realmente amo os Beatles. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário