segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Trace Cyrus fala sobre nome de seu dueto com Miley + compondo músicas para ela

Trace Cyrus irmão de Miley que também segue na carreira da música, revelou em um tweet o nome da música que os dois irmãos gravaram juntos.Confira abaixo o tweet traduzido:

@TraceCyrus : @CyrusMermaid Miley e eu temos uma nova música chamada “Shot in the Dark“ que será lançada no meu novo álbum “Ashland High” ! Nós divertimos muitos fazendo a música. Fique de olho!

Para quem não sabe a tradução de “Shot in the Dark ” é tiro no escuro.

Trace também disse que está compondo algumas músicas para Miley.Confira abaixo:

@TraceCyrus : @Maryam_Omar Não estou focado em compor músicas para mim agora. Já compus muitas pra mim. Eu estou tentando compor algumas músicas para Miley!

Fiquem ligados aqui no Mcyrus.com para saber mais novidades sobre essa nova música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário