segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sites brasileiros falam sobre a nova tatuagem de Miley

Miley postou recentemente uma foto de sua nova tatuagem na sua conta no Twitter, e agora todos os sites estão comentando. Confira o que alguns sites Brasileiros disseram sobre a nova tattoo:

CAPRICHO: Miley Cyrus posta foto de nova tattoo em seu Twitter

Miley Cyrus posta foto de novo símbolo no Twitter e causa polêmica!

Quando passou pelo Brasil, Miley Cyrus avisou que ainda tinha planos de fazer mais tatuagens. E não é que a diva realmente realizou sua vontade? Na noite desta sexta (29/07), a cantora mostrou sua nova tattoo para os seus seguidores no Twitter. “Todo amor é igual”, disse. Ao ser criticada por um de seus fãs, respondeu: “Em que lugar da Bíblia diz que você deve julgar as pessoas? Ah, certo, não diz. Deus é o único que pode julgar. Deus é amor!” A tattoo na lateral do dedo é o símbolo de igualdade e, segundo fontes, Miley fez a tatuagem para apoiar o casamento gay.
E aí, quem gostou da atitude da Miley? Deixem a opinião de vocês no comentário!

EGO: Miley Cyrus tem tatuagem em apoio ao casamento gay

Cantora tem um pequeno sinal de igual tatuado em um dos dedos.

Miley Cyrus apoia a união de casais gays. A cantora publicou em seu Twitter uma foto, neste sábado, 30, de uma tatuagem em um de seus dedos. Na legenda da foto, Myley escreveu “todo amor é igual”. Também em seu Twitter, Miley vem postando recentemente fotos de dois cachorrinhos da raça husky siberiano que ela adquiriu recentemente.

QUEM: Miley Cyrus exibe nova tatuagem

Cantora publicou no site de relacionamentos Twitter a nova arte no dedo: “Todo amor é igual”

Miley Cyrus exibiu no site de relacionamentos Twitter a nova tatuagem que fez no dedo da mão direita. A cantora teen desenhou o sinal de “igual”, como suporte aos direitos dos homossexuais. “Todo amor é igual”, escreveu a cantora no microblog. No último mês de maio, enquanto estava em turnê pelo Brasil, a cantora tatuou uma âncora no pulso direito em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário