quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Selena Gomez mereceu o prêmio de ‘Melhor atriz de comédia’?

HL: Selena Gomez mereceu o prêmio de ‘Melhor atriz de comédia’?

O Hollywood Life, fez uma matéria sobre o teen choice que aconteceu nesse domingo (7) e deu a Selena Gomez o prêmio de ‘ Melhor atriz de comédia’ por sua atuação na serie da Disney ‘Feiticeiros de Waferly Place’. A Miley competia com a Selena nessa categoria, assim como Demi Lovato, Miranda Cosgrove e Kaley Cuoco. Confira toda a matéria postada no site.

Nós perguntamos pra você quem merecia vencer e Miley venceu com mais de 42.5% e você está chocado com o resultado? Selena Gomez pode ter milhões de fãs em todo o mundo mas Miley Cyrus ainda reina em Hollywood. HollywoodLifers votaram em uma enquete no site de quem merecia ganhar a categoria de ‘Best Comedy Actress’ e a diferença entre Miley & Selena foi um deslizamento de terra – Selena venceu (No prêmio) mas ela na verdade ficou em terceiro lugar (Na enquete).
Apesar de Selena ter vencido no dia 07 de Agosto por seu papel em Waverly Place, ela só teve 13.53% dos votos aqui na casa do HL. Miley ficou em primeiro lugar e Demi Lovato em segundo com 42.3%. Mesmo assim, nosso editor também não queria Selena. Ele estava torçendo por Miranda Cosgrove pelo show de TV, ICarly.
Agora diga você HollywoodLifer, Selena realmente mereceu vencer?

O site está fazendo uma enquete se realmente a Selena mereceu ganhar da Miley. Com mais de 67.09% dos votos, a grande maioria acredita que a Miley deveria ter ganhado. Para votar na enquete basta clicar aqui.

Fonte: SMileys-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário