quarta-feira, 24 de agosto de 2011

RUMOR: Miley Cyrus vai ser tia?

Está ocorrendo agora no twitter e na web muitos rumores de que a atriz Brenda Song, 23 anos, está grávida do cantor Trace Cyrus, 22, irmão de Miley, ou seja, Miley Cyrus, 18, irá ser TIA!

Algumas fontes próxima ao casal teriam confirmado a notícia aos sites E!Online e Celebuzz, mas vale ressaltar que não houve nenhuma declaração oficial da parte deles.

Brenda ficou conhecida por seus filmes e séries no canal Disney Channel, onde contracenou com a própria Miley em episódios especiais de “Hannah Montana”, “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” e ”Zack & Cody: Gêmeos a Bordo”, e por ter feito parte do longa vencedor do Oscar “A Rede Social”. Trace tem um CD lançado com sua antiga banda Metro Station, já fez turnê com a Miley em 2009 e atualmente trabalha em sua música. O casal ainda se juntou para o lançamento de uma linha de roupas recentemente intitulada “Southern Made Hollywood Paid” (Veja o site e fotos do casal promovendo a linha clicando aqui).

Ainda durante o dia de hoje, os nome ‘Brenda Song’ e ‘Trace Cyrus’ aparecem nos Trending Topics mundiais do Twitter.

ATUALIZAÇÃO: As tags ainda continuam no Twitter, e ‘London Tipton’ também aparece. London é o nome da personagem de maior sucesso de Brenda em “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” e ”Zack & Cody: Gêmeos a Bordo” do Disney Channel. Confira a imagem abaixo.

Fique de olho no MCyrus10 para mais novidades em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário