domingo, 7 de agosto de 2011

Relembre o Teen Choice Awards 2009!


A foto acima lembra-nos várias coisas, não? Há dois anos atrás, Miley Cyrus causou polêmica ao performar pela primeira vez seu hit Party In the U.S.A. no Teen Choice Awards. O hit (que vendeu mais de 4 milhões de cópias digitais só nos Estados Unidos), foi acoplado ao EP The Time Of Our Lives, e a música foi co-escrita por Jessie J. Deixando um pouco a música de lado … Miley encantou a todos os seus fãs fazendo uma pole dance no evento. O que muitos não gostaram, mas que muitos adoraram!

Miley Cyrus posou ao lado de Fergie e sua mãe Tish Cyrus, no grass carpet (uma espécie de tapete vermelho, só que de grama sintética):


Miley e Fergie se simpatizaram bastante no grass carpet, como podemos ver acima


Miley ficou grudadinha com sua mãe, Tish Cyrus

Veja mais fotos do grass carpet, clicando aqui.

E Miley não foi apenas performar seu hit, ela também apresentou a categoria mais aguardada de todo o TCA, o de Ultimate Choice Awards em que Britney Spears faturou:


Miley Cyrus ficou honrada ao saber que iria entregar o prêmio para Britney Spears

Veja mais fotos de Miley apresentando o prêmio, clicando aqui.

Muitos fãs da Miley disseram que Britney não foi muito simpática com Cyrus, pois ela pegou o prêmio e não falou, nem cumprimentou Cyrus. Apenas pegou o prêmio agradeceu aos fãs e foi embora, veja o vídeo abaixo:




O vídeo da performace (é claro) foi divulgado no Youtube, minutos depois da apresentação e levou uma grande repercusão. Veja algumas fotos e o vídeo abaixo:

Veja mais fotos de Miley Cyrus perfomando, clicando aqui.




Relembramos o último Teen Choice Awards que Miley compareceu, pois o do ano passado Miley não pôde comparecer, e é provável que ela também não vá ao desse ano, devido a sua agenda lotada. Mas estaremos torcendo para Cyrus ir. Esse ano Miley concorre a duas categorias no TCA entre ela, uma de Ícone fashion e outra de Atriz de comédia com Hannah Montana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário