quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Polêmica envolvendo Miley Cyrus e Demi Lovato no Twitter?

Como postamos ontem em nosso site, Demi Lovato (por alguns minutos) deixou de seguir Miley Cyrus no Twitter. Logo, milhares de fãs perceberam e repercurtiu na internet. Ninguém sabia de fato o que aconteceu, porém, antes de Demi ter dado o possível ‘unfollow’ em Miley, ela tweetou as seguites mensagens:

Demi Lovato
@ddlovato
Verdadeiros amigos não te incentivam a usar drogas

Demi Lovato
@ddlovato
Não tenho medo de escrever um livro contando tudo e compartilhar o meu lado da história. Já estou farta de todos esses rumores, falsos de hollywood e amigos interesseiros

Logo após esta mensagem, Demi Lovato seguiu Miley Cyrus novamente em seu Twitter. E também após os tweets de Demi, o amigo (Cheyne Thomas) e que faz parte das turnês de Miley Cyrus (incluindo a última, Gypsy Heart Tour) tweetou inúmeras frases, uma possível indireta para Lovato? Leia abaixo:

Cheyne Thomas
@CheyneThomas
HAHAHAH oh, tentando não comentar isso. Mas de verdade, a ironia em seu comentário me impressiona.

Cheyne Thomas
@CheyneThomas
É verdadeiramente triste como pessoas inseguras, geralmente ‘rebaixar’ os outros para fazer eles mesmos se sentirem bem. É um grande desperdício de tempo e energia…

Cheyne Thomas
@CheyneThomas
… vocês é legal, tenha um pouco de confiância em si mesmo para saber que você não precisa ‘rebaixar’ os outros para se sentir bem #ironia

Cheyne Thomas
@CheyneThomas
Eu estou sendo positivo e encorajando todos para fazer isso. Ajudar a levar a pessoa a levantar-se e não para ‘rebaixar’ as outras para sentir-se com mais poder.

O que acharam? Inúmeros fãs estão dizendo e argumentando que as possíveis indiretas de Cheyne foram para Lovato. Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário