quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Miley responde carta de fã no twitter!


O @OfficialCANCER postou em um Twitlonger uma carta para a Miley, muito bonita! Ninguém esperava que Miley realmente lesse mas ela o fez! Você confere abaixo a tradução da carta:
Uma pequena carta para @MileyCyrus!
Eu só quero que você saiba o quão inspiradora você é pra mim. Eu olho por você desde o primeiro dia de Hannah Montana. Meu vínculo à você, como fã, fica cada vez mais forte todos os dias e eu realmente te amo e irei sempre te apoiar, não importa o que aconteça. Toda vez que você twitta eu me sinto feliz e amada. É incrível a maneira como você simplesmente responde seus fãs e isso te faz única a sua maneira. Você sempre poderá contar comigo e com todos os seus fãs e não deixe que a negatividade de lá fora, te abale, todos nós estaremos atrás de você assim como sua família. Você é linda por dentro e por fora e ninguém tem o direito de te insultar porque de qualquer forma eles não vêem sua verdadeira beleza e sempre se lembre disso.
Eu estarei sempre lá para você como uma fã e como sua amiga até o meu último segundo. E talvez, um dia meu maior sonho irá se realizar e eu vou te conhecer. Você é muito especial pra mim, você mudou a minha vida. Antes eu era apenas uma criança e não sabia sequer o significava vida. Mas agora encontrei meu modelo e eu não poderia ter alguém melhor na minha vida. Sem você eu não seria o que sou hoje e quero que você saiba disso. Eu mal posso esperar pra ver mais de você e de sua família, e claro que será um sucesso, outro enorme sucesso.
Eu amo seu estilo e sua atitude, você é realmente uma pessoa incrível e eu não consigo entender como alguém pense ao contrário. Você não tem medo de errar e ir lutar pelo que você acredita, eu te admiro por isso. Eu tenho sido sua fã desde o primeiro dia de Hannah aqui.
Sinto pelo meu inglês pobre, eu sou da França. Eu espero que você leia minha Twitlonger para você.
E aí, Miley respondeu:
Muito obrigado por essa nota tão linda :) Eu te amo!
Que lindo, né? Acreditem Smilers, irá chegar a hora de cada um de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário