terça-feira, 2 de agosto de 2011

Atualizado: Miley irá protagonizar um filme para os estúdios da Paramount?

De acordo com o site Hollywoodreporter.com Miley irá atuar ne um filme para os estúdios Paramount. Confira abaixo:

Cyrus irá estrelar e produzir um projeto ainda sem titulo dos escritores Sam Brown and Jack Angelo.

A Paramount terá preferêncialmente escolhido uma comédia ainda sem título com a Miley Cyrus em anexo para estrelar e produzir. Cyrus irá produzir com a sua mãe Tish Cyrus através da bandeira da dupla Hope Town Entertainment. Um dos produtores é também Andrew Panay, cujos créditos incluem Wedding Crashers e When in Rome.

A história para a altamente concedida comédia escrita por Sam Brown e Jack Angelo tem sido mantida em sigilo, mas entende-se que envolve uma promesa quebrada com Deus. A produzir através da Panay Films está Adam Glass; Jodi Zuckerman Weiner que irão ser os produtores executivos. Brown and Angelo, por parte da UTA, criaram várias comédias à volta da cidade, incluindo Undateable, com produção de Adam Shankman, da Disney.

Cyrus, a antiga estrela de Hannah Montana, transitou com sucesso para papeis adultos. Na última vez protagonizou o romance The Last Song de Nicholas Sparks e tem dois filmes para sair: A comédia de acção So Undercover, da Exclusive Media, e a comédia LOL da Mandate, que também é protagonizada por Demi Moore e Ashley Greene.

Será que é verdade? Esperamos que sim! Comentem.

Atualizado:

Miley Cyrus vai estrelar e produzir um projeto da Paramount Pictures, ainda sem título, escrito por Sam Brown e Jack Angelo. De acordo com o Hollywood Reporter o enredo está guardado a sete chaves, mas deve envolver uma promessa quebrada a Deus.

Cyrus vai produzir com sua mãe, Tish Cyrus, por meio da Hope Town Entertainment. Quem também produz é Andrew Panay (Penetras Bons de Bico, When in Rome) e Adam Glass eJodi Zuckerman Weiner serão os produtores executivos.

Cyrus será vista no cinema, ainda este ano nos Estados Unidos, em So Undercover e LOL, este último ao lado de Ashley Greene, a vampira Alice Cullen da saga Crepúsculo.


Atualização: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário