sábado, 6 de agosto de 2011

Miley Cyrus sai com Demi Moore e ameaça Ashton Kutcher

Miley falou sobre Demi Moore em seu Twitter hoje. Ela tweetou que estava aproveitando seu tempo com Demi Moore, como estava com saudades, e ainda brincou com Ashton Kutcher! Confira o que o site Gather.com falou sobre isso:

Miley Cyrus admitiu sentir falta de passar um tempo com Demi Moore… e parece que ela esta fazendo algo sobre isso! Cuidado Ashton Kutcher, Miley afirma que ela pode roubar sua mulher! Em um tweet, Miley Cyrus decidiu transmitir que ela estava passando um “tempo tranquilo” com a Sra. Kutcher (Demi Moore).

    Passando um bom tempo com @mrskutcher : ) Senti falta dela muito mais do que eu percebi. Cuidado @aplusk você não pode pegar ela de volta ha

Como é doce. Se ela realmente queria um tempo tranquilo, ela deveria guardar o Smartphone e realmente sair com Demi. É compreensível que Miley Cyrus esteja exausta. Ser mãe de um filhote de cachorrinho (ela tem tweetado sobre Floyd várias vezes) é exaustivo.

A questão é, quem está olhando o cão de Miley, Floyd, enquanto ela está saindo com Demi Moore? Será que ela implorou para Liam cuidar de seu filhote, enquanto ela está curtindo?

O que você achou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário