domingo, 28 de agosto de 2011

Miley Cyrus mostra entusiasmo para o Video Music Awards 2011

Miley Cyrus mostrou-se bastante animada no Twitter há poucos minutos atrás. Respondeu alguns fãs, deu RTs e comentou sobre o VMA. Leia abaixo os tweets traduzidos:

Miley Cyrus Bz
Miley Cyrus Bz
Saia da frente Gaga! Miley está agora na segunda posição. Continuem twetando #MileyCyrus e #VMA.
7 hours ago via web
Gypsy Heart Tour
Gypsy Heart Tour
@MileyCyrusBz ai meu deus! Eu estou tão animada que meus fãs estão chocados como Eu estou! RT Miley está agora na segunda posição. Continuem twetando #MileyCyrus e #VMA.
30 minutes ago via Twitter for iPhone
Gypsy Heart Tour
Gypsy Heart Tour
Me pergunto se DEUS fica tão animado quanto Eu fico quando ele fica nos Trends no Twitter??? Haha
12 minutes ago via Twitter for iPhone
O Video Music Awards acontece hoje a partir das 22h na MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário