quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Liam Hemsworth presenteia Miley!

Ontem, terça-feira (23), Liam Hemsworth foi flagrado saindo de uma loja da Chanel e também com um buquê na mão! O site x17online mostrou as fotos exclusivas e também falou sobre qual era o motivo daquela compra, talvez uma surpresa para Miley ou quem sabe para seu irmão, Trace Cyrus, e sua namorada, Brenda Song! Confiram:

Uma lady sortuda está prestes a receber uma fabulosa surpresa, cortesia de Liam Hemsworth! O sexy namorado de Miley Cyrus foi à Chelsea’s Flowers, em Beverly Hills para comprar um buquê, antes de ir para a loja da Chanel para comprar algo especial.

Enquanto a sortuda poderia ser a Miss Cyrus, estamos supondo que isso seja realmente para seu irmão, Trace Cyrus e para sua namorada, Brenda Song. Foi nesta terça-feira que foi anunciado que Cyrus e Song estão esperando seu primeiro filho juntos, então que maneira melhor de comemorar do que com flores e Chanel? Se os rumores são verdadeiros, Miley será a tia mais legal!

Após ver a notícia, Miley confirmou que a surpresa era para ela, e ainda postou uma foto de seu presente, uma sapatilha da Chanel! Confiram:

@MileyCyrus
Gypsy Heart Tour
@MileyCyrusBz essa garota sortuda sou EU! http://yfrog.com/hs6webbj
4 hours ago via Twitter for iPhone

O que vocês acharam da surpresa de Liam para Miley? Gostaram da sapatilha? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário