domingo, 21 de agosto de 2011

Jeremy Piven fala sobre Miley Cyrus e So Undercover

Jeremy Piven foi entrvistado pelo MoviesOnline para falar sobre o seu novo filme e como era fazer parte do Spy Kids. Ele falou sobre diversos assuntos incluindo sua carreira e projetos. Ele também falou sobre o seu último projeto “So undercover” com Miley Cyrus.

Confira abaixo o trecho da entrevista que se refere à Miley Cyrus e sobre o seu filme “So Undercover”:

Q: Robert, é incrível como ele tem esses dois lados a ele com filmes como “Machete” e “Spy Kids”. Será que lhe interessam como ele pode fazer as duas coisas?

JP: Isso realmente acontece porque eu amaria fazer isto com a minha carreira. E é por isso que parece que eu estou fazendo. Eu acabei de sair de oito temporadas representando um personagem incrível e agora eu estou apenas me divertindo nesse filme para crianças. Depois eu terei o papel mais dramático que eu já atuei na minha vida chamado “I Melt with You”. Eu não poderia estar mais orgulhoso dessa performance. Foi uma experiência inacreditável. Depois, eu serei o oposto de Miley Cyrus então eu estou em todas as áreas e amo isso. Uma coisa que você não gosta de fazer é repertir-se e eu não sou assim. É como uma personalidade em um copo. Dê-me um pouco disto.

Q: Você pode nos contar do filme de Miley Cyrus “So Undercover?

JP: Eu basicamente interpreto um personagem que coloca o seu “secreto” no mundo. É o tipo de papel que eu nunca atuei. É uma garota certinha, mas que na verdade é uma agente do FBI. Ele é um expert em Aikido. Miley,acredite ou não, é uma garota de 18 anos expert em Jujitsu. Nós discutimos muito verbalmente, mas ela é uma pequena besta. Quero dizer, ela é uma força com quem você pode contar. Eu amei isso. Eu realmente não tenho uma referência absoluta à Miley Cyrus,mas agora eu sou um fã. Eu tive bons tempos com ela. Há apenas uma grande química. Eu nunca teria esperado isso.

Isso só nos faz ficar cada vez mais ansiosos para So Undercover não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário