segunda-feira, 15 de agosto de 2011

IbTimes: Top 10 Jovens mais bem vestidas de Hollywood

O site Ibtimes.com (International Business Times), fez um Top 10 das jovens atrizes mais bem vestidas de Hollywood. Miley aparece na 4ª posição, com o look que usou na Conferência de Impressa do México, no dia 26 de Maio. Confiram abaixo o que falaram do estilo de Miley:

Essas atrizes literalmente tem suas personalidades em suas mangas com as roupas e acessórios que usam, e aqui estão algumas dss melhores as fazem parecer como verdadeiras estrelas.

Além de seus filmes, música ou o que elas fazem na indústria do entretenimento, os ícones jovens de Hollywood são constantemente seguidos por causa do seu senso de moda. Essas celebridades não são apenas talentosas, mas ela também tem estilos únicos que adicionam uma camada interessante em suas personalidades. Essas são algumas das jovens atrizes de Hollywood que têm o melhor senso de moda.

4. Miley Cyrus

Miley pode ser criticada por suas roupas no palco, mas essa estrela da Disney que é ídolo teen tem uma assinatura de estilo boêmio diferente de qualquer outro. Miley é conhecido por misturar boêmio e peças ciganas como franjas, turquesa e prata e itens ocidentais, tais como couro, botas e coletes. Como uma hippie moderna, no dia-a-dia, a estrela de “Hannah Montana”, é constantemente fotografada fazendo o “sinal da paz”, com seus longos cabelos castanhos em cachos soltos.

O que vocês acham do estilo de Miley? E se quiserem conferir as outras celebridades do Top 10, cliquem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário