quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Atualizado: EXCLUSIVO: Miley Cyrus fuma cigarros há vários meses!

Uma fonte SEGURA de informações sobre Miley Cyrus, nos disse com exclusividade que Miley anda fumando há vários meses e que Cyrus não é uma fumante pesada. Nós preferimos não divulgar a fonte por respeito a ela, mas podemos assegurar de que Miley Cyrus não começou a fumar no dia 31, quando foi flagrada com cigarro na mão. Para quem não lembra, a primeira vez que Miley Cyrus apareceu com um cigarro na mão, foi em fevereiro deste ano, onde Miley passeava com seu irmão em Hollywood.

Atenção, nós do MCyrus10 não queremos difamar ou sujar a carreira de Miley, pelo contrário, amamos Cyrus e nós damos suporte a ela de todas as formas e respeitamos a Miley fumando. Miley Cyrus já recebe críticas da mídia, ela NÃO precisa de críticas de seus fãs, que a seguem e fazem mil e uma coisas por ela. Respect Miley.

Atualizad0:

O site Miley Brasil que é uma de nossas fontes publicou o seguinte:



Ontem Miley foi flagrada se divertindo com seu namorado Liam e amigos em Michigan, porém Miley também foi flagrada fumando cigarro, já havia caído na internet várias fotos que apontavam Miley fumando, porém nunca se tinha certeza uma vez era sua mão outra vez era uma carteira de cigarros em sua bolsa, porém ontem Miley acabou fumando em publico para conferir as fotos clique nas miniaturas abaixo:

O site MCyrus fez contato com uma fonte segura que afirmou que Miley já estava fazendo o uso do cigarro desde o inicio do ano, porém que ela não era uma usuária pesada. Nós também fomos atrás de mais informações, fiz contato com uma fonte que mantem contato com alguns dos amigos de Miley, a fonte afirmou que nas poucas vezes que ela tinha visto Miley, uma ela realmente viu Miley fazendo uso do cigarro, a fonte também afirmou que Miley não estava fazendo o uso em quantidade do produto. E com isso então conseguimos contatar com outra fonte que nos afirmou que na foto abaixo realmente quem estava fumando aquele cigarro era Miley, porém ela conseguiu não ser flagrada pelos paparazzi, confira:

Essa postagem é um conteúdo exclusivo nosso com exceção do material do site que foi creditado, então caso desejem pegar essas informações nos creditem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário