sexta-feira, 8 de julho de 2011

Zuhair Murad fala sobre vestir Miley Cyrus para o Oscar 2009

A NYMag.com fez uma entrevista com o estilista Zuhair Murad, que está abrindo uma loja em New York, e ele aproveitou para falar sobre como foi vestir Miley Cyrus para o Oscar 2009. Confiram os trechos da entrevista em que ele menciona Miley traduzidos a seguir:

Vestidos de Zuhair Murad tem sido inevitáveis ​​no tapete vermelho desde que Miley Cyrus usou um para o Oscar 2009. Ontem, ele mostrou sua nova coleção de outono na semana de alta costura. [...]

E sobre o vestido de Miley Cyrus do Oscar, por exemplo?
Foi uma homenagem a Christian Dior, e ele levou, eu acho, pelo menos 1.000 horas de trabalho entre o bordado, a costura e o corte.

Aquele foi um grande momento de tapete vermelho para você. O que isso significou para os seus negócios?
Beyoncé, J. Lo, Miley Cyrus – muitas, muitas, muitas celebridades ao mesmo tempo começaram a usar minhas roupas. Mas a maior ocasião, a primeira, foi Miley Cyrus no Oscar.

O que aconteceu em seu estúdio no dia depois que ela usou ele?
Eu estava muito orgulhoso, muito feliz, especialmente [porque ela usou-o para o] Oscar e o vestido, todo mundo adorou. Ele estava nas capas de todas as revistas, toda a televisão, toda a imprensa, todos os sites. Nós tivemos muitos telefonemas, muitos e-mails, alguns deles apenas para felicitações e alguns deles para encomendas. As pessoas e os clientes com as celebridades, eles estão esperando e eles querem ser assim, então nós fizemos um monte de encomendas e agora este vestido – temos muito sucesso. É claro que temos um monte de encomendas para repeti-lo para os clientes.

Para ler a entrevista completa de Zuhair Murad, cliquem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário