segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Atualizado 2x: MILEY FOI VISTA FUMANDO?

Miley está em Michigan onde namorado Liam Hemsworth,onde está gravando um novo filme. Saíram alguns rumores na internet que algumas pessoas do elenco do filme chegaram a ver Miley fumando enquanto espera Liam e postaram no twitter.

Não foram divulgadas nenhuma foto e nenhum vídeo, por isso tratamos de um RUMOR.

Atualizado:É quase oficial!! Veija a baixo o que o MCyrus.com (uma de nossas fontes) falou:

Miley Cyrus aparece fumando enquanto se diverte com amigos


Miley Cyrus estava acompanhada de seus amigos e o Floyd (seu cachorrinho novo) e em algum desses momentos, foi flagrada com um cigarro na mão. Miley Cyrus já é crescida e já tem idade para tal ato. Mas como sempre a crítica e a mídia irá falar muito ainda deste assunto. Em breve estaremos colocando as fotos em nossa Galeria de Fotos.

E aí, o que você acha de Miley Cyrus fumando?


Agora veja a baixo o que o Smiley-br.com (uma de nossas fontes) falou:

Foto da Miley fumando

Foto da Miley fumando

Foi divulgado hoje mais cedo pelo twitter do site @MileyPortugal, uma imagem da Miley Cyrus passeando com seu cachorro, e fumando. Sim, na imagem mostra a Miley claramente fumando um cigarro. Veja abaixo a imagem:


E por ultimo mais não menos importante MileyBrasil.com ( uma de nossas fontes) postou:


MILEY ESTA FUMANDO!

A um bom tempo varias noticias e boatos de que Miley possa estar fumando esta surgindo e sendo jogado na internet, e nenhuma das afirmações ou boatos falados na mídia foram confirmados, até que na tarde de ontem (31 de julho) Miley foi fotografada com um cigarro em uso! Confira a foto abaixo:

Agora que que essa bomba caio em nossas mãos, não podemos deichar ela explodir ou esquivar, agora mais do que nunca Miley vai precisar de nos ao lado dela, sabemos que não é certo isso que elaesta fazendo mas, temos que ajudala a descobrir o caminho certo. Vamos sempre mandar mensagens positivas para ela, ajudando-a a seguir o caminho certo.

Então faça isso agora, mande uma mensagem’s para ela no twitter pessoal qui e @MileyCyrus e não deixe que a mídia ponha ela para baixo!


Atualizado:

Mais uma foto de Miley com cigarro, veja a baixo:

Atualizações: MCyrus10.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário