segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nova polêmica no Twitter envolvendo Miley e Kelly?

Uma possível nova polêmica foi criada no Twitter de Kelly Osbourne e Miley Cyrus, leia abaixo os tweets:

*Para quem não entendeu, Miley Cyrus estava em Michigan com Liam num restaurante, quando um fã colocou uma música de Miley na jukebox, então Miley mandou uma reply pra Kelly perguntando se ela já sofreu algo parecido, já que o pai de Kelly é o astro do Rock Ozzy Osbourne, então Kelly respondeu à Miley ‘xingando’ os fãs de estúpidos.

Gypsy Heart Tour

Gypsy Heart Tour
Hahahhahahahhahahahhahahha! é tão engraçado botar minha música pra tocar enquanto eu estou tentando relaxar e me divertir com meu namorado #wack
19 hours ago via Twitter for iPhone

Kelly Osbourne

Kelly Osbourne
@MileyCyrus se orgulhe e apenas sorria porque são pessoas estúpidas pensando que são engraçadas quando eles são idiotas de mente fraca! sem vida própria!
17 hours ago via web

Kelly Osbourne

Kelly Osbourne
@MileyCyrus mas eu te entendo, é realmente chato assistir pessoas pensando que são engraçadas quando elas claramente não são!
17 hours ago via web
O que acharam? Dê sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário