segunda-feira, 11 de julho de 2011

Miley Vs. Selena: Quem toma a vitória para 2011?

O site picktainment.com publicou uma matéria falando sobre a rivalidade entre Miley Cyrus e Selena Gomez criada por seus fãs, o site também faz uma “comparação” entre as duas, e diz quem será a melhor aposta para 2011. Confira a matéria abaixo traduzida pelo mcyrus.com:

Três anos atrás adolescentes se uniram e tomaram partido na batalha de Miley Cyrus contra Selena Gomez. Tudo o que levou isso foi a disputa pelo galã adolescente, Nick Jonas, e dois programas de televisão no ar para provocar a rivalidade entre os jovens. Em 2008 ambas estavam no auge, estrelando dois dos maiores sucessos da Disney: Hannah Montana e Os feiticeiros de Waverly Place. Os programas permitiram às atrizes que se tornassem uma tripla ameaça, como elas se aventuraram entre a música e a carreira de cinema.

Nasceu Destiny Hope Cyrus em 23 de Novembro de 1992 em Nashville, Tennessee. Vários sorrisos como um bebê lindo lhe rendeu o apelido de “Smiley” que mais tarde foi encurtado para Miley. Ela mais tarde mudou seu nome do meio para Ray em homenagem a seu avô, que faleceu. Embora, suspeitou-se que ela mudou seu nome do meio apenas para combinar com seu pai famoso. Nos primeiros anos, seu pai a levou para ver uma produção de Momma Mia e foi então que ela revelou seu desejo de atuar. Lutando para ser atriz? Seu primeiro papel foi em Doc, série de televisão de seu pai.

Aos 11 anos, sua família teve notícias sobre o casting para um novo programa de televisão do Disney Channel chamado Hannah Montana. Ela originalmente enviou uma fita para atuar como melhor a melhor amiga da protagonista, mas foi-lhe dito que ela era muito jovem. Um ano mais tarde, os produtores lhe pediram para voltar e fazer uma nova audição para o show. Ela foi lançada como personagem principal, no entanto, os produtores decidiram mudar o nome da personagem principal para Miley e ter seu pai biológico, Billy Ray, atuando como pai no seriado.

Miley obteu o papel por sua capacidade de atuar ou fez os produtores ter uma visão ainda maior por ter Billy Ray e sua filha, Miley, como personagens principais na série? No entanto, o show se tornou uma das séries de maior audiência na TV a cabo. Miley assinou um contrato de álbum com a Disney para lançar um álbum duplo, atendendo sua personagem Hannah Montana e na segunda parte estreiando como uma cantora solo. Ela passou a fazer dois filmes: Hannah Montana – O Filme e The Last Song (A última música). Ela também lançou dois álbuns adicionais. Atualmente, Miley acabou sua turnê Gypsy Heart Tour, onde ela promoveu seu álbum de 2010 “Can’t Be Tamed”.

Controvérsias
Em 2007, ela tinha uma foto privada em sua página do MySpace aonde ela e uma amiga “compartilhavam” um pedaço de alcaçuz. Parecia que elas estavam quase se beijando. Em 2008, sua conta de e-mail foi hackeada e fotos dela de calcinha foram liberadas. Além disso, nesse mesmo ano, ela foi fotografada para Vanity Fair pela fotógrafa Annie Leibovitz. Ela estava enrolada em um lençou dando uma ilusão de topless. Em 2009 ela se apresentou no Teen Choice Awards com a música “Party In The USA” aonde foi criticada por fazer pole dance no palco. Em 2010, TMZ divulgou um vídeo de Miley com 18 anos fumando com seus amigos em um bong. Miley disse que ela estava fumando a planta psicoativa, Salvia Divinorum.

Selena Marie Gomez nasceu em 22 de julho de 1992 em Grande Prairie, Texas. Selena ganhou exposição a indústria do entretenimento em uma idade jovem, observando sua mãe agir e se preparar para produções teatrais. Foi então a exposição que provocou interesse e em seu sétimo aniversário, sua mãe a levou para sua primeira audição para Barney & Friends, onde ela foi lançada como Gianna.

Em 2004, Selena foi descoberta pelo Disney Channel e começou a avançar sua carreira, foi convidada em séries como Zack e Cody: Gêmeos em Ação e Hannah Montana. Apesar de ter sido em 2007, quando Selena recebeu um dos papéis principais em Os Feiticeiros de Waverly Place. O sucesso do seu próprio programa permitiu a ela para fazer filmes de televisão diversos, tais como Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção para Princesas, Feiticeiros a bordo com Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme.

Em 2009, ela assumiu um papel mais adulto e assinou contrato para seu primeiro filme teatral Ramona & Beezus. Ela também conseguiu formar uma banda, Selena Gomez e The Scene, com ela mesma como vocal e três companheiros de banda do sexo masculino. Sua banda lançou três álbuns. Atualmente, segundo filme teatral de Selena é Monte Carlo lançado dia 01 de Julho e ela agora está em turnê promovendo seu álbum de 2011: When the Sun Goes Down.

Controvérsias
Em 2007, Os Feiticeiros de Waverly Place foi colocado no ar, e a mídia nomeou ela a próxima Miley Cyrus, que deu origem à batalha entre as duas meninas. Em 2010, ela recebeu ameaças de morte de fãs quando eles descobriram que ela estava namorando o pop star Justin Bieber. Em maio de 2011, a cantora Pink disparou críticas á Gomez por ela ter pintado os cavalos de rosa para seu novo vídeo, I Love You Like A Love Song. No entanto, ela retirou a parte dos cavalos cor de rosa do vídeo devido o assunto ter se tornado polêmico.

O veredicto para 2011
Ambas as artistas estão a promover álbuns este ano através de turnês, no entanto, Cyrus promove seu álbum do ano passado “Can’t Be Tamed” enquanto Gomez estão promovendo seu novo álbum de 2011 “When the Sun Goes Down”. As controvérsias de Miley parecem ser sobre seus gritos tortuosos de desenvolvimento de adolescente, enquanto as controvérsias de Gomez são apenas um mero exagero da mídia. Gomez lançou Monte Carlo este ano ao lado de Katie Cassidy e Leighton Meester. O que Cyrus pode fazer em 2011? Ah sim, ela saiu em turnê e promoveu seu álbum de 2010. Aparentemente, Cyrus não conclui totalmente sua “festa nos EUA”. Selena Gomez ganha completamente a batalha de melhor em 2011.

Que há uma rivalidade entre fãs, não podemos negar. Mas e vocês, concordam com o “veredicto” feito pelo site?

Nenhum comentário:

Postar um comentário