terça-feira, 19 de julho de 2011

Miley responde fã brasileira em seu twitter

Ontem a noite, Miley entrou em sua conta do twitter, porém Miley nunca responde a fãs mas desta vez uma fã brasileira teve muita sorte e recebeu uma resposta de Miley, confira:

Tradução:

@MileyBissexual: @MileyCyrus Eu amo você muito e isso dói. Eu sei que você não lerá isso, mas caso você leia, eu só quero que você saiba que eu sempre amarei você, não importa o que aconteça.

@MileyCyrus: @MileyBissexual Eu li. & Eu amo você também. :)

Como você pode ter notado o nome do fã clube é @MileyBissexual, porém não é um perfil de hater, e sim um perfil de humor. Porém após Miley ter respondido a ela muitos fãs ficaram irritados por Miley ter respondido o twitter de humor desse tipo. Nós Smilers temos que compreender que a Miley respondeu uma Smiler brasileira que representa todos nós; quem sabe um dia os sortudos não somos nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário