sábado, 30 de julho de 2011

Miley & Liam Vs. Justin & Selena: Qual o casal mais apaixonado?

O site HollywoodLife comentou hoje sobre os dois casais teens do momento, Miley Cyrus e Liam Hemsworth, e também, Justin Bieber e Selena Gomez. A matéria fala sobre o relacionamento dos dois casais e ainda há uma enquete para que você possa opinar sobre qual casal é o mais apaixonado! Confira:

Justin & Liam, ambos tem viajado para apoiar suas damas – mas qual casal é o mais apaixonada?

Justin Bieber está recebendo apoio de sua namorada Selena Gomez nos últimos tempos, e seu romance só é igualado pela paixão entre Liam Hemsworth e Miley Cyrus! Todas essas estrelas jovens não conseguem manter suas mãos longe um do outro!

Justin, 17 e Selena, 19, estão inseparaveis ultimamente, com o mais recente ato de paixão de Justin aparecendo no backstage para assistir o show de Selena Gomez no Boca Raton dia 28 de Julho. Enquanto isso, Miley, 18, apareceu em Michigan essa semana, onde, Liam, 21, foi filmar The Hunger Games.

Na verdade, ambos os casais tem histórias de apoiar uns aos outros na estrada. Liam já voou com Miley para Austrália para ver sua performance com a sua família, enquanto Selena acompanhou Justin na sua apresentação no ESPY Awards 2011.

O que vocês acham HollywoodLifers – Qual casal é o mais apaixonado? VOTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário