sábado, 9 de julho de 2011

Miley Cyrus reagindo a rumores do noivado?


Após o rumor de Miley estar noiva e de um representante de Liam afirmar que a história não passa de uma “história falsa” e “mentirosa”, parece que foi a vez de Miley reagir tweetando sobre o assunto de modo irônico. Confira abaixo a matéria postada no site Gather que comenta sobre o assunto:

Miley Cyrus fez um comentário em resposta as histórias sem fim que a mídia faz sobre ela, a mesma poderia ter tido uma reação sobre os rumores que falam do seu suposto noivado. A rainha adolescente falou na sua conta do Twitter “atacando” os tablóides.
“O que aconteceu essa semana. Estou grávida ou morta??? Eles precisam começar a ficar um pouco mais criativos” escreveu. Então isto está relacionado com as histórias que circulam da cantora se tornar noiva do seu namorado, Liam Hemsworth? É muito possível. Enquanto milhares de histórias são escritas sobre Miley, parece evidente que essa virou muito popular, e causou muitas controvérsias.
Cyrus tem apenas 18 anos de idade, uma idade um pouco longa para fazer algum compromisso. Cyrus não precisa nem ver os tablóides para saber o que estão falando dela – é um dos privilégios que os famosos têm.
De qualquer jeito, ela não se sente tímida de dizer como se sente, e essa não é a exceção.
A conclusão? Ela não está noiva, e isso não é nada “criativo”.

E vocês, o que acham? Miley estava reagindo sobre os rumores do noivado com esse tweet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário