domingo, 31 de julho de 2011

Miley Cyrus está tentando convencer o mundo que ela é uma boa garota?

O blogueiro Ted Casablanca postou um artigo em sua coluna The Awful Truth, do E!News, comentando sobre Miley Cyrus estar, segundo ele, tentando convencer o mundo de que ela é uma boa garota. A matéria, que vocês conferem traduzida abaixo, claramente critica a cantora e ironiza o fato de Miley estar ajudando a Starkey Hearing Foundation. Confiram:

Estão longe os dias de Miley Cyrus fumando salvia, alisando um poste no Teen Choice Awards ou posando quase de topless ao lado de seu pai.

Ou assim parece.

Nestes dias, é mais provável Miley ser vista fazendo escolhas de “boa menina” em tudo, desde seus homens e de sua música até sua próxima viagem…

Então o que está acontecendo, M?!

A rainha adolescente anunciou que irá juntar-se a Starkey Hearing Foundation para uma visita de retorno ao Haiti, onde ela estará levando – segura essa – o dom de ouvir!

Santa Cyrus? A mais nova e mais jovem Angelina Jolie?

“Depois que eu fui na minha primeira missão para o Haiti com a Starkey Hearing Foundation, eu me senti tão atraída por ajudar os outros a ouvir pela primeira vez e imediatamente quis procurar outra chance de voltar e ajudar de novo”, Miley explicou em seu discurso na So the World May Hear Awards Gala da Starkey Hearing Foundation em Minneapolis na quarta-feira.

E confira isso, ousamos dizer adorável, vídeo que a sorridente Miley fez para a equipe de caridade enquanto estava no Haiti.

“Eu cresci em torno da música com os meus irmãos e irmãs e eu não posso imaginar como seria se não pudéssemos ouvir a magia da música,” Cyrus continuou. “Isso teve uma grande influência na minha vida, então eu quero que todos tenham a capacidade de desfrutar de um som como foi planejado.”

E quem é um músico em particular que influenciou MC?

Dolly Parton!

A Srta. C foi vista no show da cantora sexta-feira no Hollywood Bowl, onde Dolly cantou uma canção de Hannah Montana e fez um agradecimento público dizendo que sua afilhada Miley estava na platéia!

Cyrus tinha mesmo mandado um e-mail para Dolly para dizer que ela ia estar no show!

Uma Miley Cyrus que antecipa e passa as noites de sexta-feira assistindo cantores country de sessenta e alguma coisa? Uma pequena mudança para a notoria amante de festas, com certeza.

E depois de um soluço em seu relacionamento, Miley e seu namorado de The Last Song, Liam Hemsworth, têm ficado sério e super abaixo do radar. Muito incomum para o ídolo teen que ostentava seus namorados no passado!

Mas nós achamos que é totalmente inteligente de Miley ficar com seu homem, como ele está prestes a explodir por seu papel como Gale em The Hunger Games.

Temos certeza de que Miss Hanna Montana não se importaria de estar nos braços de um ator de primeira linha!

E a fim de manter seu homem, parece que Miley teve que amadurecer um pouco. Tenho que dizer, nós estamos orgulhosos de você, bebê.

Ou isso é apenas temporário para a garota que não pode ser domada?

O que vocês acharam do artigo? Miley Cyrus está apoiando uma instituição de caridade para provar que ela é uma boa garota ou porque ela realmente gosta de ajudar as pessoas? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário