sábado, 2 de julho de 2011

Miley Cyrus e Demi Lovato sabem que não são perfeitas

O site Celebs Gather, publicou uma matéria sobre a campanha de Demi Lovato “Love Is Louder Than the Pressure to be Perfect” – que Miley Cyrus também aderiu, leia abaixo a matéria traduzida:

Demi Lovato, Miley Cyrus e outras celebridades estão se unindo com a revista Seventeen e com a Fundação Jet para espalhar a frase “Love Is Louder Than the Pressure to be Perfect.” Conforme o tempo passa, maiores e irracionais são as expectativas que são colocadas sobre meninas. Esses padrões são definidos pelas mulheres que vêem na TV e em revistas – pessoas como Demi e Miley, na verdade. Mas estas famosas jovens já passaram por muita coisa, inclusive serem intimidadas pelos paparazzi, para que saibam o que é como a sentir a pressão de ser perfeito.

Em sua mensagem de vídeo, Demi Lovato fala sobre “padrões impossíveis” e a pressão para ser “tudo para todos.” Ela diz para as meninas em casa, “Se você está atravessando um período negro, lembre-se que você não está sozinho.” A estrela da Disney aparentemente não diz isso por marketing, ela está falando pelo seu coração. Ela não é apenas outra celebridade tentando compartilhar uma mensagem positiva em torno de um tópico que não conhecem. A maioria das adolescentes meninas vão acreditar nas palavras da Demi Lovato, e acharão mesmo que essa frase pode funcionar.

Demi diz que adora pintar, o que foi talvez a sua fuga durante seu colapso mental. Ela aconselha as mulheres jovens a incidir também sobre algo que elas amem: canto, dança, agir, desenhar…

Você vai fazer um vídeo para a campanha? faça isso! Demi Lovato e Miley Cyrus ficariam orgulhosas.

O que acharam da matéria? Diga sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário