sexta-feira, 22 de julho de 2011

Informação:Miley Cyrus é convidada para o "Baile do Corpo de Fuzileiros Navais"



Alguns dias atrás a atriz Mila Kunis foi convidada para o Baile do Corpo de Fuzileiros Navais através de um vídeo postado no YouTube por um dos fuzileiros, comovida com a atitude, a atriz aceitou e prometeu tirar um dia de folga das filmagens do seu novo filme, “Ted”, para comparecer ao evento. Pouco tempo depois o mesmo aconteceu com Justin Timberlake, o cantor/ator foi convidado por uma fuzileira, e logo também aceitou o convite. A partir daí surgiu algumas especulações que isso seria para promover o novo filme deles, “Friends With Benefits” que estreia amanhã nos Estados Unidos, e semana que vem no Brasil com o título “Amizade Colorida”, mas proposital ou não, a moda pegou!

Em seguida a atriz Betty White, de 89 anos, também foi convidada por outro fuzileiro, porém ela recusou o convite em comunicado ao canal E! dizendo que estava com a agenda muito cheia, e nesta terça-feira, 19, outro fuzileiro postou um vídeo convidando Miley Cyrus também como acompanhante para o evento. Será que a Miley aceitará?

Confira o vídeo abaixo e a tradução do convite.

Uma tradição maravilhosa acabou de começar, militares convidam celebridades para o Baile do Corpo de Fuzileiros Navais, no dia 12 de novembro de 2011. Eu sou o PFC Hart e gostaria de ser acompanhado pela patriota Miley Cyrus para o Baile do Corpo de Fuzileiros Navais, na bela Califórnia do Sul, em Camp Pendleton. Por favor Miley Cyrus, essa é por você garota!





fonte:MileyBrasil.com
Informações:MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário