sábado, 2 de julho de 2011

Miley conhece uma fã e se bronzea em Adelaide

Leia abaixo a matéria traduzida postada pelo site australiano Adelaide Now, comentando sobre o encontro de Miley e a fã Tina May:

Miley Cyrus conversou com um de seus fãs antes de seu show em Adelaide no Entertainment Centre esta semana.

Dezesseis anos de idade, Tina May, que sofre de atrofia muscular espinhal, tem sido uma paciente no Hospital da Mulher e da Criança por 12 meses, onde seu quarto é cheio de cartazes da Miley e até mesmo um fabuloso edredom da Miley.

Mas, desnecessário dizer que nada deixaria Tina longe desse show na quarta-feira.

Nos preparativos, pudemos ouvir a garota dizendo que foi a experiência mais especial da vida dela. Tina fez uma reforma total para Miley, tendo seu cabelo e make-up feito por Chic Boutique City e Iris.

Enquanto ela estava um pouco tímida no início, Tina conversou alegremente com Miley por um tempo, ganhou autógrafos e posou para fotos com ela. Miley também estava fazendo um esforço especial para ter o sonho de Tina realizado.

Os funcionários da Tan Ezy tiveram um pequeno choque quando a Miss Cyrus apareceu com dois guarda-costas corpulentos e um assistente.

Ela era uma pessoa encantadora , assinou autógrafos para todos os funcionários.

Entre a multidão de fãs do desempenho da Miley está incluído David Penberthy, que compartilharam suas experiências de levar sua filha de oito anos de idade para o show. Tudo o que posso dizer é que, dado alguns dos trajes reveladores de Miley, Hannah Montana definitivamente acabou.

História fofa, né? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário