quarta-feira, 27 de julho de 2011

HollywoodLife: Que olhar você mais gosta na Miley?


O site (americano) Hollywood Life fez uma enquente com a seguinte pergunta: "Que olhar você mais gosta na Miley?" e tambem botaram um texto:





A estrela mostrou dois looks bem diferentes na noite passada - mas ela está apenas sendo Miley!

Miley Cyrus apareceu no Starkey Hearing Foundation 's' para que o mundo pode ouvir Awards Gala'em Minnesota em 24 de julho, onde o cantor mostrou não um, mas dois se-ups! Miley olhou impressionante em um elegante vestido preto , completo com uma luva e um decote assimétrico.Com o cabelo amarrado para trás e acessórios mínima ela parecia perfeitamente juntos - Eu gostaria que viu este lado da estrela mais vezes!

Seu olhar ao lado, um curto leopardo tanque e calças de couro foi definitivamente mais funky para seu desempenho. Enquanto eu recebo a necessidade de empurrar o envelope no palco e usar algo um pouco mais chamativo, eu ainda prefiro Miley quando ela se vestir como uma senhora sofisticada! Você concorda?


Em 1° lugar ficou a resposta " Seu vestido deslumbrante e elegante preto!" com 50,87% e em 2° e ultimo lugar ficou: "Seu couri racy & leopardo!" com 49,13%. E você acha o que clique aqui e vote!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário