quinta-feira, 28 de julho de 2011

Holliwood Life: Miley Cyrus quer ser a próxima Angelina Jolie, mas assim que fazer Selena Gomez e Demi Lovato! Quem é maioria gosta mais? VOTE!


O site (americano) Hollywood Life fez uma enquente com a seguinte pergunta:" Miley Cyrus quer ser a proxima Angelina Jolie, mas assim que fazer Selena Gomez e Demi Lovato! Quem a maioria mais gosta? VOTE!" e tambem botaram um texto:

Miley Cyrus é a mais nova queridinha da Disney de mencionar que ela vê-se como a próxima Angelina Jolie, mas ela tem que entrar na fila, porque estrelas pop Selena Gomez e Demi Lovato disse que também!Quem você acha que é mais parecido com o superstar Um-lista?

Se ela pudesse seguir os passos de qualquer atriz, Miley Cyrus diz que ela gostaria de ser a "novaAngelina Jolie . "A estrela pop de 18 anos de idade, disse Ryan Seacrest 27 de julho, ela admira o trabalho de Angie caridade e está pensando em modelagem se após a atriz altruísta. Miley foi ostentando uma tonelada de picantes conjuntos de couro preto, enquanto na sua não pode ser domado de turismo , talvez por isso o anúncio que ela olha para cima e Angie não deve ser tão surpreendente.(Afinal, Angie ama seus vestidos de couro preto!) No entanto, o que é surpreendente: Demi Lovato eSelena Gomez ter dito a mesma coisa!

"Eu quero ser capaz de tocar as partes mais graves. Eu acho que seria fantástico para jogar um papel Angelina Jolie tipo em um filme de ação ", disse Demi Teen Vogue em 2010. Então, na semana passada, Demi criado Angie novamente durante uma entrevista de rádio, dizendo que ela é um de seus modelos de maior papel.

Curiosamente, Selena recentemente também disse que ela olha para a atriz talentosa e mãe de seis e ficaria honrado em ser comparado a ela.

Selena, Demi e Miley: essas três estrelas da Disney parece cada completamente diferente, embora, cada um, e quer ser a próxima Angelina Jolie ! Qual deles você acha que tem o potencial para preencher passos de Angie? Som off abaixo e VOTE!


Selena Gomez esta ganhando com 48,09% Miley esta em 2° lugar com 37, 07% e Demi Lovato esta em 3° e ultimo lugar com 14,89%. Clique aqui para votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário