domingo, 10 de julho de 2011

Fã recebe a blusa que Miley “usou” em vídeo da Sym

Northon Barboza, esse é o nome do fã sortudo que recebeu em sua casa a blusa do Vasco, que Miley Cyrus segurou em um dos vídeos promocionais em parceria com a marca de absorventes Sym. Para quem não se lembra, Northon também foi uma das pessoas à acampanhar em frente ao HSBC Arena 15 dias antes do show da Miley no Rio. Leia abaixo o testemunho de Northon ao ganhar a camisa:

Nunca tive sorte em promoções e coisas do tipo… mas em relação à Miley, eu fiz minha própria sorte, rs. Lutei muito para ganhar essa camisa e consegui, estava meio nervoso pq a camisa nunca chegava, mais de repente chegou e eu surtei de felicidade quando eu ouvi, CORREIO e sabia que a camisa ia chegar essa semana, eu fui saltitando para atender a carteira ai ela falo, Norton Barboza, ai eu AAAAH SOU EU MESMO, ai ela pegou um envelope gordo da bolsa dela, mandou eu assinar e perguntou se eu era vasco, ai eu: sou sim, ai ela ah tá é pq ta escrito aqui no envelope ‘camisa vasco’ , eu mais uma vez surtei em ouvir, ai fui entrei em casa rasguei o envelope com cuidado e peguei a camisa, primeira coisa que eu fiz foi, procurar um fio de cabelo alguma coisa com o DNA da Miley, rs cheirei a camisa toda procurando um cheirinho diferente para dizer que era o cheirinho da miley ate que desisti e abracei a camisa beijei, ela é tão linda, macia e perfeita!

Enfim posso não ter conseguido uma foto ou um abraço da miley, mas fico feliz em saber que ela esteve com essa blusa, é uma ligação minha com ela! Pode ser besteira para uns mas para mim é muito importante. Posso dizer que estou radiante e mais perto da minha diva linda!

Sigam o Northon no Twitter: @northonpleasure

Northon cedeu o testemunho com exclusividade para o MCyrus.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário