domingo, 17 de julho de 2011

Emily Osmet cita Miley Cyrus numa entrevista

Emily Osmete (Lily em Hannah Montana), é amiga de Miley Cyrus e trabalhou com Miley durante anos no seriado/filme Hannah Montana. Saiu na internet uma scan da revista BLISS do Reino Unido em que Emily Osment cita Miley, leia abaixo a entrevista traduzida:

Miley e eu não estamos “coladas” em tudo

“Todo mundo me pergunta de Miley já escutou minhas novas músicas, mas Eu honestamente não sei pois nós não falamos muito disso,” Emily diz à BLISS. “É como se ela não fosse ligada à mim! Nós somos amigas, nós não discutimos sobre carreiras. Eu tenho certeza que ela gostaria de meu novo material.”

Esta foi um treco da matéria em que Emily cita Miley, para conferir o restante (em inglês), clique nas miniaturas abaixo e veja a scan:

Nenhum comentário:

Postar um comentário