terça-feira, 12 de julho de 2011

Criador do bolo de Miley fala sobre a Oportunidade incrivel de fazer o bolo dela



No dia 23 de Novembro, Miley fez sua festa de 18 anos com seu familiares e amigos íntimos.Com presentes, doces e não poderíamos esquecer da parte mais gostasa da festa, o bolo. O criador do bolo da Miley(não sabemos o nome do criador) explica qual a sensação de fabricar um bolo para “Miley Cyrus”.Confiram :
Como todos sabem, Miley fez um trabalho incrível na noite do AMA e depois foi para a sua festa de aniversário em Le Trousdale, em West Hollywood! Mas nós estávamos ainda mais animados, porque íamos fazer a difusão de sobremesas e o seu bolo de aniversário.
Ela disse que amava caça-sonhos e estilo boêmio, portanto, a mesa de sobremesas foi baseada nisso.
Fizemos a base do bolo de aniversário com caça-sonhos artesanais e com penas e grão de açúcar, em turquesa. Eu queria continuar o esquema de cor marrom, dourado, branco e azul-turquesa, e eu ameio o resultado final.
Não só fizemos um bolo gigante como também fizemos mais de 500 sobremesas personalizadas! Foi um grande trabalho. Eu tenho que agradecer à minha querida amiga que tem um grande alento, Jesi Haack, de Jesi Haack Bodas, pelo cenário perfeito, pelo menos para mim. Eu acho. Ela fez todos os catchers dourados e os fundos de renda e marfim… Eu amei! E claro que tenho de agradecer às minhas maravilhosas filhas Elizabeth e Karrie, de Posh Paparie, que criaram as identificações das sobremesas que se encaixaram perfeitamente em tudo.

fonte:http://ranycyrus.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário