quarta-feira, 20 de julho de 2011

Charlie Sheen brincou dizendo que quer “matar” Miley Cyrus

Ontem (19), Miley tweetou para Charlie Sheen comentando sobre um sonho que teve com ele. Mais tarde, no mesmo dia, Sheen tweetou de volta para Miley e brincou dizendo que aquilo não era um sonho! Confira o que o site musicrooms.net publicou:

O ator de 45 anos de idade, que foi demitido de seu papel no seriado de televisão Two and a Half Men no início deste ano, respondeu em sua página de rede social um tweet que Miley tinha postado anteriormente.

A atriz-e-cantora, que é famosa por seu papel como Hannah Montana no seriado do Disney Channel de mesmo nome, postou em sua página do twitter para atualizar os fãs sobre os sonhos estranhos que ela tinha tido nos últimos tempos – um dos quais incluía Charlie tentando acabar com sua vida.

@charliesheen acordei ontem à noite em suores quentes em meu sonho você estava tentando me matar! #CharlieOnTheBrain (sic)”, escreveu ela.

Charlie então respondeu com uma réplica atrevida. A estrela americana é famoso por seu humor sarcástico e natureza franca, e sua resposta para o tweet de Miley não foi diferente.

Não era um sonho. xo RT @MileyCyrus (sic)”, ele respondeu brincando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário